CadÊÊÊÊ??????????? O que aconteceu com o Fitness em Casa??? Tiraram da programação?? Pq fizeram essa sacanagem?? O programa dava dicas ótimas! Tanta gente nao tem tempo pra ir pra academia e não sabe oq fazer pra se exercitar regularmente.. Tragam Mark e Sherman de voltaaa!
A idéia de fazer esporte em casa é tudo de bom. Mas requer uma dedicação que realmente é para poucos. Eu já tentei várias vezes. Não dura um mês. Alguém tem uma dica mega milafrosa para reaolver meu probleminha? hehe
Alice acho que uma ideia é não fazer sozinha. Não tem uma amiga que possa fazer com vc não? Aí vai por aquela coisa....uma animando a outra ....ou pelo menos sentindo culpa junto! hehe
Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006
Acho que o melhor pra quem não tem disciplina de treinar em casa é sair pra correr ou caminhar. Mesmo andar de bicicleta. Isso dá pra fazer sozinha....e ajuda a distrair além de tudo...
O que aconteceu com esse programa supur útil e intressante??? como estão falando , tinha ótimas dicas! poderiam fazer ocom que voltassem ou postarem aqui o que está acontecendo? obrigado.
ps: chegui a indica-lo a outras pesssooas e agora...
oI Gostaria de ter Mark e Sherman em minha casa, mas não podem virpoderiam passar um programa para voltar ao corpo para aquelas mamães que engordaram durante a gravidez e que ainda estão amamentando
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 June 2007