Comunidade
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Fitness em Casa
 Entrar/Juntar

publicado
CadÊÊÊÊ??????????? O que aconteceu com o Fitness em Casa??? Tiraram da programação?? Pq fizeram essa sacanagem?? O programa dava dicas ótimas! Tanta gente nao tem tempo pra ir pra academia e não sabe oq fazer pra se exercitar regularmente.. Tragam Mark e Sherman de voltaaa!

Publicações: 1 | Registrado:: 27 September 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Muitas pessoas afirmam que o feng shui ajuda no bem estar, mas será que isso realmente ifluência na minha saúde?

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A idéia de fazer esporte em casa é tudo de bom. Mas requer uma dedicação que realmente é para poucos. Eu já tentei várias vezes. Não dura um mês. Alguém tem uma dica mega milafrosa para reaolver meu probleminha? hehe

Publicações: 26 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alice acho que uma ideia é não fazer sozinha. Não tem uma amiga que possa fazer com vc não? Aí vai por aquela coisa....uma animando a outra ....ou pelo menos sentindo culpa junto! hehe

Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que o melhor pra quem não tem disciplina de treinar em casa é sair pra correr ou caminhar. Mesmo andar de bicicleta. Isso dá pra fazer sozinha....e ajuda a distrair além de tudo...

Publicações: 3 | Registrado:: 06 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nada melhor que fazer caminhadas na praia, não é mesmo? Tudo colabora pra te animar...

Publicações: 3 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ninguém tem mesmo nada a dizer sobre o Feng Shui?

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que aconteceu com esse programa supur útil e intressante??? como estão falando , tinha ótimas dicas! poderiam fazer ocom que voltassem ou postarem aqui o que está acontecendo? obrigado.

ps: chegui a indica-lo a outras pesssooas e agora...

Publicações: 2 | Registrado:: 13 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O melhor mesmo é ficar sem fazer nada.

Publicações: 29 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
eu
publicado Hide Post
Ficar sem fazer nada é a inércia de cada um de nós...mas isso é péssimo para a saúde.

Publicações: 19 | Registrado:: 14 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Noooooooooosaaa!! Na praia nesse calor que anda fazendo! Tudo de maravilha.

Publicações: 10 | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No verão ao contrário da maioria mundial eu só quero sombra e água fresca.

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oI Gostaria de ter Mark e Sherman em minha casa, mas não podem virpoderiam passar um programa para voltar ao corpo para aquelas mamães que engordaram durante a gravidez e que ainda estão amamentando

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 June 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quem quiser saber mais sobre Fitness com programs e muitas dicas e ver este blog

http://fitnessblog.com.br/

Jorge Goncalvestype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: PORTUGAL | Registrado:: 07 February 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação