adoro o canal 55 principalmente os relacionados a cirurgia plastica so que acho que para que para que assiste diariamente esta ficando cansativo pois os episodios estão se tornando repetitivos demais desanimando os telespectares assiduos dessa programação esta na hora de trocar para novos casos de sucesso. aconselho a compra de novos episodios
Eu também acho que os programas são muito repetitivos, além do mais poderiam ser agregados mais programas sobre saude, pesquisas, sobre tudo nos temas de depressão, sindrome do panico, ansiedade, disturbios hormonais, e tantos outros temas tão importantes hoje em dia. É importante levar boa informação ao tele espectador, não só assuntos banais, que servem para distrair, mais também precisamos de outras coisas.
Concordo com a Edimara. Gosto muito dos programas de design, arquitetura, mas a temporada de Design Divino já passou umas 40 vezes. Outro problema é com o programa Chega de Breguice que tem os episódios cortados ao meio... ou seja, assistimos somente os 30 primeiros minutos do episódio e depois cortam para outro programa. Isso me deixa louca!!! No geral sou super fã do Discovery H&H, mas são necessários alguns ajustes nas programações.
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 November 2011