Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    Música da chamada "a chegada dos múltiplos"
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Música da chamada "a chegada dos múltiplos"
 Entrar/Juntar

publicado
Alguém sabe q música é aquela q toca na propaganda d'A Chegada dos Múltiplos?
Valeu!

Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu tbmm quero muito sabeerr ja procurei e nao to achandoo
Lera se souber manda n0o meu e-mail babi64@hotmail.com
se souber t mandooo
thank's

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Continuo procurando. Já joguei no google algumas palavras da música, mas não encontrei. Se eu achar, te mando!

Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quem tiver pelo menos um trecho da musica passa ai pra eu tentar achar, quero muiiiiiiito essa musica, eu so pessima no ingles, entao so consigo entender umas palavras qndo passa!!!

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tambem estoou louca atras dessa musica! Se alquem souber, posta aqui no forum plz!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meninas... já procurei essa música pelo google todo!!! Se alguém descobrir que música maravilhosa é essa... por favoooorrr.. Me avisem!!! bjs

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 September 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tbm quero saber,que musica é essa.Se alguem souber me avissem...

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 September 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mandem no meu email,por favor patyrjj@hotmail.com valeuuuuuuuu...

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 September 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
TRecho q toca na propaganda:

What does it matter if I fall in love
What does it matter anyway
The rain's gonna come
But the sun's gonna shine again

Com esse tanto de frases é possível achar QUALQUER música no google, menos essa. Acho q essa música "non-ecziste" (como diria Padre Quevedo) ou toca somente em algum universo paralelo!

E continuamos nós nessa busca... Já sabem, se alguém achar, grita!

publicado Hide Post
Genteeee eu quero mto essa musicaaaaaa
to procurando e nada!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 September 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Estou entrando na busca pela música tbm gente... jah tentei gravar um trecho da propaganda e até utilizei o 'MotoID' (proprama que utiliza um trecho de qlqr música e tenta identificá-la) do meu cel mas não adiantou =/ Avisem se achar, por favor... Obrigada!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:âmina_thayna,

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 October 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vixi, nem com MotoID!!!! Já disse q essa música deve ser de um universo paralelo. Vai ver só toca no Nosso Lar KKKKKKKKKKKKK

publicado Hide Post
Gente nao tem logica com essa musica, tem inumeros foruns na net todo mundo querendo saber o nome da tal musica e nao ha ser humano que saiba, esse trem ta errado, esse trecho ai q lera postou nao consigo achar nada a respeito.....vamos com fé uma hora descobrimos

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Meninas...

Está difícil de achar essa música heim...
Mandei email para o programa, vamos ver se eles respondem!
Estou achando que este trecho que toca na propaganda foi elaborado especialmente para o programa e por isso ninguém a acha.
Vamos aguardar.
Qualquer noticia eu posto aqui
bjos

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 10 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom dia meninas,

Também estou a procura a algum tempo da música e não acho, quem tiver informações primeiro posta aqui.
Abraços!!!!

Suelem Moniztype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação