Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    O olhar feminino faz o mundo melhor?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
O olhar feminino faz o mundo melhor?
 Entrar/Juntar

publicado
Acho que pensar nos programas que rolam por aqui no H&H é pensar numna preocupação com o lar e com a saúde... como o próprio nome diz..
Nada melhor que olhar feminino e a preocupação de todas as mulheres que passam na nossa vida para entender como podemos melhorar.
Mãe.. namorada... esposa... vó...
Amáveis e inprescindíveis.

Acho que no H&H as mulheres se sentem em casa...

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que o olhar feminino suavisa as coisas. Sei lá.... como se trouxesse paz.... aconhego....coisas que cabem somente à uma mãe....
E acho que além disso, em outro extremo vem muita garra e perseverança. Acho que o olhar femino também é forte. E mais prudente.

Sim....melhora o mundo....

Publicações: 8 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação