Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    a chegada do bebe na america latina
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
a chegada do bebe na america latina
 Entrar/Juntar

publicado
Gostaria de saber como me inscrevo. Estou grávida de 19 semanas de uma menina, moro em São Paulo e vou ganhar na maternidade Promatre ou São Luiz.
Obrigada danielle

Danitype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 20 July 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola,aqui é o Odilon .
Minha esposa esta grávida de 30 semanas e a gente nao perde nenhum episódio da chegada do bebê,queria saber como faço pra me inscrever ,queremos muito participar.
um abraço.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 August 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gostaria de saber como faço para participar do programa a chegada do bebê.
Tenho 30 anos e um filho de 1 aninho.
Estou grávida de 5 semanas.
O nascimento está previsto para outubro de 2011. Teremos bastante tempo de planejar até o nascimento do bebe.
moro em jaraguá do Sul SC, e o hospital daqui é bem bacana.
Obrigada!

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 February 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação