Comunidade
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Vamos conversar
 Entrar/Juntar

publicado
Eu sempre assisto os programas do Discovery Home&Health e proponho algunas perguntas: Qual é p seu programa favorito? Por que você acha que ele é o melhor? Qual tema você acha que poderia ser abordado no programa? Quem sabe se de repente alguém decide aceitar outras sugestões!

Publicações: 3 | Localização: Piracicaba | Registrado:: 15 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu gosto de programas que falam sobre beleza e decoração.

Publicações: 6 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 15 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu gosto de programas que envolvam partos, bebês e crianças.

Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 31 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que não tem nenhum programa de que eu não goste no H&H.
Sempre assisto os programas de maternidade, de casamentos, lar e estética, mas acho que o da babá é um dos melhores.

Publicações: 3 | Registrado:: 04 September 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Programas que envolvem decoração são realmente bons. Te ajudam muito.

Publicações: 15 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu assisti um que se chama: FÉ NA PÍLULA ,eu vi uma vez e achei interessante pois fala sobre remédios, depressao e transtornos de ansiedade, etc. alguem ai ja viu esse programa ? o que achou? se não passar queria fazer uma reclamaçao a esse canal que so passa programas sobre casamento e noivas bla bla bla. pura chatice, parece canal de fofoca ou é sobre saude??

Publicações: 4 | Registrado:: 29 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nunca vi este não, mas me parece bem legal.

Publicações: 9 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gosto muito dos temas que são discutidos e da variedade das coisaas.

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Todo mundo hoje fica ligado naqueles programas que mostram dicas de saúde, de esporte, de pratos ligths...

Publicações: 11 | Registrado:: 21 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quanta pergunta!!

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Breno eu vi o programa tb. Realmente foi muito legal. Informações super relevantes. Tb gostaria de mais coisas assim.

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu não vi esse programa, na verdade não fico muito tempo vendo televisão, mais já que falamos em muitas repetições dos mesmos programas que tal repetir esse, seria bom que passasssem mais avisos sobre esses temas por que afinal, as chamadas são sempre para as mesmas ,até cansam.Sempre assisto o canal depois das 22.00hs. Em que horário costuma passar esse tipo de programa? Alguém pode me avisar?

Publicações: 3 | Registrado:: 05 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa eu também não vi esse não...será que não passa mais não?

Publicações: 31 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação