Eu sempre assisto os programas do Discovery Home&Health e proponho algunas perguntas: Qual é p seu programa favorito? Por que você acha que ele é o melhor? Qual tema você acha que poderia ser abordado no programa? Quem sabe se de repente alguém decide aceitar outras sugestões!
Publicações: 3 | Localização: Piracicaba | Registrado:: 15 August 2006
Acho que não tem nenhum programa de que eu não goste no H&H. Sempre assisto os programas de maternidade, de casamentos, lar e estética, mas acho que o da babá é um dos melhores.
eu assisti um que se chama: FÉ NA PÍLULA ,eu vi uma vez e achei interessante pois fala sobre remédios, depressao e transtornos de ansiedade, etc. alguem ai ja viu esse programa ? o que achou? se não passar queria fazer uma reclamaçao a esse canal que so passa programas sobre casamento e noivas bla bla bla. pura chatice, parece canal de fofoca ou é sobre saude??
Eu não vi esse programa, na verdade não fico muito tempo vendo televisão, mais já que falamos em muitas repetições dos mesmos programas que tal repetir esse, seria bom que passasssem mais avisos sobre esses temas por que afinal, as chamadas são sempre para as mesmas ,até cansam.Sempre assisto o canal depois das 22.00hs. Em que horário costuma passar esse tipo de programa? Alguém pode me avisar?