Olá... Assisti o programa Altismo x6, achei muito bom, porém é legendado...gostaria que fosse dublado. Tenho um irmão altista, por isso me interessei pelo assunto. Se alguém tiver alguma informação sobre o assunto e puder me mandar vou agradecer muito. Meu irmão, segundo psiquiatras tem asperger.
Obrigada !
jessikajulie@hotmail.com
Jéssika Julietype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 June 2009
ACHEI MARAVILHOSO O PROGRAMA AUTISMO X 6. PENA QUE NÃO CONSEGUI ASSISTIR COMPLETO. NÃO VEJO A HORA QUE PASSE NOVAMENTE. ACHO MUITO IMPORTANTE AS PESSOAS ENTENDEREM O QUE É O AUTISMO E SEUS DIFERENTES GRAUS.
ANDREAtype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 June 2009
Oi Andrea, tb achei muito importante o tema e a necessidade de conhecimento sobre o autismo. Todavia, fiquei pensando como ficarão estas crianças quando os pais envelhecerem ou não puderem mais ampará-las da forma como estão fazendo. Sinceramente, achei uma irresponsabilidade, em havendo o risco familiar, de se colocar no mundo todas estas crianças que sempre necessitarão de atendimento especial. Digo isso porque, no próprio programa, houve a mensão por parte da mãe, de que em algum momento eles poderiam ser encaminhados para alguma entidade assistencial.
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 02 June 2009
Olá Catia, concordo plenamente com vc. Meu irmão tem a sindrome de asperger e meus pais tem mto receio de como ele ficará qdo eles não puderem mais cuidar dele. O problema sa família do Autismo x6 é que todos tem, e um pode não conseguir ajudar a cuidar dos outros. Obrigada por responderem.
Jéssika Julietype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 June 2009