Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    Programa: Nossa primeira dança! LETRA DE MÚSICA.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Programa: Nossa primeira dança! LETRA DE MÚSICA.
 Entrar/Juntar

publicado
Fiquei encantada com a música da cêrimonia do casamento de Anna e Bobby, dança ao estilo "Bollywood".

Quero muito a letra dessa música, se alguém puder me ajudra agradeço, já pesquisei em tudo e não acho.

Obrigada,

Juliane Chaudtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 19 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu email: mah_chaud@hotmail.com

quote:
Originalmente publicado por Srta. Chaud:
Fiquei encantada com a música da cêrimonia do casamento de Anna e Bobby, dança ao estilo "Bollywood".

Quero muito a letra dessa música, se alguém puder me ajudra agradeço, já pesquisei em tudo e não acho.

Obrigada,

Juliane Chaudtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 19 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação