Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    Legenda ou tecla Sap
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Legenda ou tecla Sap
 Entrar/Juntar

publicado
Olá!!!! Gostaria de saber do pessoal do canal se um dia os programas serão legendados ou pelo menos a gente vai poder usar a tecla SAP como no canal discovery! É bem melhor do q assistir a tudo dublado e além disso nos comerciais os programas estão sempre com legendas!! Vou ficar esperando resposta de vcs ok! Beijinhossssss Wink

Publicações: 1 | Registrado:: 15 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Realmente seria uma dádiva as legendas. Dublagem, por mais bem feita que seja, nunca é realmente bom. Fica estranho.

Publicações: 11 | Registrado:: 08 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
pois é!
eu so realmente viciada no discovery home and health, mas as dublagem estragam o tesão pelo canal!
forço ateh meu namorado a ve, soh q ele naum aguenta mto por causa das dublagens! please legendas
\o/
;D

Publicações: 1 | Registrado:: 16 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Apoiado....legendas...pelo amor de deus... tenho uma proposta.... seria legal fazer um abaixo assinado aqui no fórum...o que vc acham?

Publicações: 14 | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Flavi jura que vc obriga seu namorado????

Que ótimo...mas o que ele acha sobre o conteúdo? dos programas.... não acha que é coisa de mulher não? acho que a maioria dos caras deve pensar assim..

Publicações: 32 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo!!!!!!!!!!!

Publicações: 19 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação