Comunidade
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
A chegada do bebe.
 Entrar/Juntar

publicado
A Discovery hh esta de parabéns pelo programa!

Minha irmã terá um bebê em maio e acho que vai ajudar muito ela. Até mesmo porque nossa mãe morreu e geralmente é a vó da crianaça que sempre ajuda, não é?

E tb é legal ter estes fóruns para discuções de todos os tipos...

Sobre o programa:

Discovery Home & Health apresenta uma nova série dedicada a essas primeiras 36 horas nas casas de pais novatos e seus recém-nascidos. Mesmo que as atividades de um recém-nascido não passem de comer, dormir, chorar e sujar muitas fraldas, cada um deles apresenta seus próprios desafios para os pais inexperientes. Além destes desafios, a chegada de um bebê também apresenta uma lista interminável de habilidades que devem ser dominadas para poder cuidar de um neném: aprender a carregá-los, dar de mamar, fazê-los arrotar, trocar as fraldas, cobrí-los, acalmá-los, cortar suas unhas e colocá-los para dormir.

Publicações: 10 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gostaria de me escrever no programa A Chegada do Bebê na America Latina, mas procurei em todo o Site e nâo achei informação.
Se alguém souber!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 01 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação