Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    Por que valem a pena?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Por que valem a pena?
 Entrar/Juntar

publicado
Muitas vezes programas como os do home & health nos ajudam em diversas fazes da vida...outras vezes são apenas uma boa distração ou ainda o veículo que nos faz pensar e criticar comportamentos e acções das pessoas nas relações...

Valem a pena para mim porque são programas que ensinam...além de divertir também certas vezes.

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu não assisto muityo não...mas gostei do fórum....

minha namorada é que gosta mais...e como ela gosta eu vejo com ela...

pra mim é legal pq é um lance que temos juntos e abre caminho pra gente discutir algumas coisas

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
fala sério? tá aqui é fazendo tipo...responde a todas as perguntas do fórum e diz que é o rapazinho perfeito que toda sogra gostaria de ter como genro.....

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Abgail:
fala sério? tá aqui é fazendo tipo...responde a todas as perguntas do fórum e diz que é o rapazinho perfeito que toda sogra gostaria de ter como genro.....

to fazendo tipo não mina...

é o que eu disse eu não sou de assistir mas ficar com quem se gosta é sempre bom....

ae ela vai perguntando e eu respondendo.... sei lá...

só respondi as coisas ae pq deu vontade...

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
falow então...vou ficar de olho em vc rsrsrs

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação