Vimos em episodios deste programa a Tracy (encantadora de bebes) utilizar uma mamadeira que controla o fluxo do leite, como se simulasse o seio materno, pois o bebe precisa sagura mesmo para poder se alimentar. Quando virada de ponta-cabeca a mamadeira nao despeja uma gota sequer. Gostaria de saber como se chama essa mamadeira e onde posso encontra-la. Desde ja agradecemos
Publicações: 1 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 13 April 2007
A mamadeira se chama Haberman da marca Medela,consegui achar pesquisando na google e encontrei na loja ECOBABY na av. sumare aqui em SP,comprei e meu filho está conseguindo mamar na mamadeira finalmente!!
Esta mamadeira na Ecobaby, custa 102,00 é muito cara...se alguem achar mais barato avise-me...pretendo compar fora do país se sair mais barato vou revendê-la. bjs
Esse é o link do site original da Tracy. O preço sem impostos é de $19.00 dólares (80 ml) e $24.00 (150 ml). Existe a possibilidade de compra pela internet. Só é necessário checar o valor do envio e impostos pra ver se vale a pena. http://www.thebabywhisperer.com/babyshop/osc/index.php?cPath=36
Meu bebê tem 3 meses e meio. Ele sempre dormiu em seu berço e só mama no peito. Ele toma banho e adormece mamando entre às 19 e 20 horas. Só acorda para mamar 3 a 4 horas depois e dorme mais 3 ou 4 horas. O problema tem sido geralmente, depois das 4 horas da manhã: ele passa a acordar a cada 30 ou 40 minutos, no máximo 1 hora. Já tentei deixá-lo chorar, mas só se acalma de mamar de novo. E parece que não tem mais sono depois das 6 da manhã, só que fica inquieto... O que devo fazer???? Help!!!!