Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    Síndrome do pânico
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Síndrome do pânico
 Entrar/Juntar

publicado
Quais são os sintomas?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi já sofri muito com a sindrome do pânico ela vem geralmente relacionada com algum medo que agente tem no meu caso eu tinha muito medo de sair de casa medo de pessoas o principal sintoma e vc começar a deixa de fazer coisas que vc fazia antes porque tem medo.espero ter te ajudado mas proucure um profisional pois esta oença ela não e facil mas e tratavel.

Publicações: 5 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Obrigada pela sua resposta. Minha melhor amiga foi diagnosticada com a síndrome do pânico. Depois de um acompanhamento psiquiátrico intenso, ela já está melhorando.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tenho uma amiga que tb teve, começou a se enclausurar e depois de uns meses não saía de casa tb. A melhor coisa é procurar um psiquiatra.

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É mesmo, minha tia tb teve, a melhor solução é diagnosticar rápido para evitar que piore.