Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    Que programa foi esse?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Que programa foi esse?
 Entrar/Juntar

publicado
A Home health, um amigo assistiu um programa sobre uma jovem que sofria constantes desmaios chegando a colocar até marca passo e que foi dado o nome de sindrome(do médico que descobriu). após sido dado o diagnóstico tudo foi resolvido inclusive retirado até o marca passo.
Minha filha está nas mesmas condições inclusive com marca passo, e neste momento que escrevo ela está internada por mais um dos constantes desmaios, sem qualquer diagnóstico. Não sou médico eu sei, fui militar minha vida toda, mas pelo que me foi dito existe possibilidades de ser a mesma sindrome. Como faço para saber desse programa?

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação