Sou bipolar e mae solteira, desde a gravidez minha vida parou, todo mundo acha que estou fazendo media, larguei faculdade, trabalho, nao me prendo a nada, e' complicado, meu humor muda a cada segundo, venho estado muito euforica e tenho medo de estar prejudicando no desenvolvimento da minha filha, hoje com 18 meses. Procuro passar grande parte dotempo forade casa, oque tambem acaba me irritando...Tem alguem que passa pela mesma situacao...se puder comunicar-se...bjs
Mae Bipolartype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 14 April 2010
Eu também sou mãe bipolar, porém minha filha já tem 7 anos, olha posso dizer que eles sofrem bastante com isso, porém vão sobreviver se você estiver fazendo o tratamento de forma correta. Pois o bipolar tem momentos de crise e momentos que nem parecem serem desta forma, o maior problema é que a vida do bipolar é muito inconstante, hora está tudo bem e hora tudo péssimo, largamos tudo para fazer o que gostamos e ao mesmo tempo largamos tudo para não fazer nada. Meu maior problema é gosto de ficar sozinha devido a doença e minha filha gosta muito de sair e sei que acabo frustando sempre ela, mas a avó faz este papel por mim. Também é difícil a familia entender, pois alguns acham que somos preguiçosos no momento da depressão, e no momento da euforia parece que vamos ganhar o mundo!!! Pois é amigos a vida é dura kkkkk!!! Estou no meu momento de euforia!!!
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 04 May 2010
Realmente eu concordo...oq mais me dá força e inspiação pra continuar é sentir o qto amo minha filha...me ver no olhos dela...e me imaginar cada fase da vida dela, sempre orgulhosa por ter tido ela...fácil não é...
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 02 September 2011