Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Dificuldades na 2ª ereção...
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Dificuldades na 2ª ereção...
 Entrar/Juntar

publicado
e aí galera, tranquilo?

bom... estou com um probleminha aqui que vem me incomodando bastante..

Tenho 18 anos, e há pouco tempo começei a ter uma vida sexual mais ativa, principalmente agora com minha namorada.

O que me intriga é que, eu gozo muito rápido, talvez nem em 10 minutos. E depois tenho uma certa dificuldade para realizar outra ereção.
O meninão abaixa após a primeira vez, e aí ele demora cerca de 10 a 15 minutos para subir de novo, e a maioria das vezes ele ainda fica meio bobo, não fica 100%.

Alguém aí teria alguma dica, ou algo que pudesse me ajudar nisso?

Obrigado galera...

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, Dorrfo. Gozar rápido é normal na sua idade. Há muitas técnicas para aguentar um pouco mais. Uma delas é pensar em coisas ruins um pouco antes da vontade louca chegar. Outra é se masturbar uns minutinhos antes de transar com a sua namorada. Boa sorte!!

Publicações: 14 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação