Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Tenho dificuldades em ter relações sexuais
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Tenho dificuldades em ter relações sexuais
 Entrar/Juntar

publicado
Tenho muita dificuldade em ter relações sexuais com meu noivo.
Já fiz anos de terapia, mas ainda não consigo me relacionar.
Ele é muito carinhoso e paciente, mas nós dois já estamos cansados de tentar sem sucesso...
Às vezes eu penso em desistir de tudo. Tem alguém que conhece alguém ou já passou por uma situação similar?
Alguma sugestão?

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Angel,
Talvez uma terapia reichiana possa te ajudar, já que é especializada em disfunções sexuais. Geralmente a gente tem sintomas que querem nos relatar algo que está por trás do que estamos passando. Às vezes o vínculo entre vocês pode estar frágil e deve ser reforçado. Às vezes há mágoas dele ou de ex-namorados que te impedem de ter relações. Tudo isso parece simples mas tem um poder IMENSO sobre nossas atitudes. A terapia é o caminho, mas tem que ser insistente, 3 anos no mínimo para se chegar a um insight que, provavelmente, vai doer quando for descoberto.
Lembre-se de cuidar de si, fazer esporte, terapias alternativas, ler sobre assunto e trabalhar a auto-estima.
Boa sorte querida.
Super bj

Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Galera, uma dica, acabei de usar uma Fleshlight, comprei pelo site www.fleshlightbrasil.com achei muito D+, é idêntico a uma de vdd.. recomendo totalmente! hahaah

Abraco

Publicações: 9 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação