Sou, bonito, em forma, 37 anos e minha esposa com 34 anos morena, magra e linda. Estamos casados apenas apenas 2 anos e tenho um tezão enorme por ela. Quando namoravamos ela adorava sexo a qualquer hora e lugar mas depois do casamento esta relação ficou cada vez mais dificil fria e em menor quantidade. Sempre fui muito carinhoso, atencioso e dou maior atenção antes da penetração, mas mesmo assim ela não corresponde ou transa a cada 15 dias. Já imaginei que ela poderia ter outro, mas esta hipotese foi descartada quando falei que iria me separar dela e tambem quando vigiei ela sair da empresa onde trabalha. Agora vocês me dizem: O que eu faço se ela esta me deixando cada vez atrasado??
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 May 2010
Oi Luciano, vou te falar que aqui em casa rolou isso e piorou depois que eu engravidei. Somos casados há quase 4 anos. Rejeitei meu marido que sempre foi muito atencioso em todos as circunstaâncias. Ficamos mais de meses sem sexo. Quase nos separamos por causa disso. Eu procurei uma terapeuta (que ajudou muito minha cabeça),mas que deu realmente certo foi a sintonia minha e de meu marido que começamos a mudar, e com tempo ele mudou a forma como pedia o sexo. Ele começou fazendo "um clima" aqui em casa, ele fazia jantar, não me pedia mais (não cobrava mais), viamos filmes bons e ele começava com carinhos e ai você sabe onde terminava. Hoje em dia fazemos jantares, instigamos nossa imaginação... EOi Luciano, vou te falar que aqui em casa rolou isso e piorou depois que eu engravidei. Somos casados há quase 4 anos. Rejeitei meu marido que sempre foi muito atencioso em todos as circunstaâncias. Ficamos mais de meses sem sexo. Quase nos separamos por causa disso. Eu procurei uma terapeuta (que ajudou muito minha cabeça),mas que deu realmente certo foi a sintonia minha e de meu marido que começamos a mudar, e com tempo ele mudou a forma como pedia o sexo. Ele começou fazendo "um clima" aqui em casa, ele fazia jantar, não me pedia mais (não cobrava mais), viamos filmes bons e ele começava com carinhos e ai você sabe onde terminava. Hoje em dia fazemos jantares, instigamos nossa imaginação... E agora está mais frequente. Mas ainda não está como ele gostaria. Mas melhorou muito os intervalos. O que eu te aconselho, muda a forma como você pede, monte um clima na sua casa, como jantar a luz de velas ou velas aromatizadas.. e peça com carinho. abraços agora está mais frequente. Mas ainda não está como ele gostaria. Mas melhorou muito os intervalos. O que eu te aconselho, muda a forma como você pede, monte um clima na sua casa, como jantar a luz de velas ou velas aromatizadas.. e peça com carinho. abraços
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 May 2010
Cara, fique atento à forma com que vc pede sexo à sua esposa. Às vezes isso pode parecer uma cobrança, o que pra nossa cbeça é terrível. Tenho esse problema com meu marido, e por mais que conversamos, por mais que eu tente abstrair o problema, não é fácil. Verifique também, se sua esposa não trabalha muito, a sobrecarga também atrapalha demais. Muito carinho sem compromisso, atenção, e sem cobranças, a coisa flui com mais facilidade.
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 May 2010