Adoro o canal home&health e a programação é bem variada, agradando adultos e também as crianças com Jon e Kate +8, A pequena grande família, etc. ou seja, é um canal para a família. Por isso acho aquelas chamadinhas "Além do prazer' totalmente fora de contexto. Às vezes estou assistindo 'A pequena grande família' com meus filhos de 5 e 10 anos e entra aquela voz irritante falando sobre os benefícios do sexo usando palavas como "maravilhoso tratamento de beleza, delicioso modo de cuidar da saúde" e meus filhos começam a perguntar o que é tão delicioso assim e que eles também querem!!! Será que essas chamadinhas ridículas com a aquela rumbinha tocando ao fundo não deveriam ser inseridas entre programas de conteúdo mais orientado aos adultos??? Depois as pessoas reclamam que as crianças são precoces demais!
Débora
Débora D'Andreatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 March 2010
Boa tarde e também amo a programação do home&health tenho um filho de 13 anos que fala de sexo na escola através dos livros e uma nenem de 08 meses concordo com a sra Debora em relação a programação que é excelente e diversificada, porém sra Debora amo as chamas além do prazer e temos que tomar cuidado pra não deixar nossos filhos serem ensinados pelo mundo no lugar de serem ensinados por nós; se há dúlvida tente com jeito tira-las sem mentiras e histórias da carochinha,pois não são bobas infelizmente tem muitos desenhos que estão com programação livre que fazem apologia a violencia e ao sexo, temos que estar vigilantes com o que realmente importa!! abraços!! Andreia Gamito
Andreia Gamitotype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 March 2010
Andreia, concordo com vc. Que bom que o discovery, de maneira fina, discreta e educada, também tem a capacidade de estimular os pais a conversar com seus filhos que sexo pode ser romântico e bom, não só a baixaria como mostra a tv aberta. Pode ser constrangedor a princípio, mas certamente trará benefícios a longo prazo. Além disso, sempre que aparecem estas maravilhosas chamadas, eu e meu marido nos lembramos de nos dar maravilhosos tratamentos de prazer... rsrs bjs
Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2010
Galera, uma dica, acabei de usar uma Fleshlight, comprei pelo site www.fleshlightbrasil.com achei muito D+, é idêntico a uma de vdd.. recomendo totalmente! hahaah
Abraco
Publicações: 9 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 March 2011