Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Dificuldade ao chegar ao orgasmo
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Dificuldade ao chegar ao orgasmo
 Entrar/Juntar

publicado
Olá.
Meu nome é Carina.
Eu e eu namorado começamos a ter relações sexuais por volta de um mês.
Com os 2 namorados anteriores, eu nunca tive um orgasmo durante a transa.
E com esse, apesar de todo o sentimento envolvido, não consigo ter um orgasmo durante a transa... Já tentei estimular o clitóris com os dedos, mas havia falta de lurificação.
Caprichamos nas preliminares, e mesmo assim não adiantou muito.

Alguém já apssou por algum problema parecido? Se já, como resolveu?
Me ajudem por favor.

Beijos

Carina Vasconcellostype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: SP | Registrado:: 05 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Já tentou usar lubrificante?
Sei que é uma pergunta bem clássica mas será que vc não tem ficado cada vez mais tensa com isso? Tipo vc não relaxa e curte a coisa...mas se preocupa se vai chegar lá ou não....

Publicações: 11 | Registrado:: 08 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vc jpa conversou com ele sobre isso?

Publicações: 50 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nada como a prática para chegar a perfeição.....

Publicações: 10 | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
eu
publicado Hide Post
É Carina....seria bem mais fácil se desse para passar uma receita e tudo fosse assim resolvido....
Tenta conversar com tuas amigas... pede umas dicas...

Publicações: 19 | Registrado:: 14 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Carina minha cara, pra começar quantos anos vc tem?

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
mie
publicado Hide Post
Carina...vc se masturba? Sei lá....tem que ir tentando de maneiras diferentes, não sempre do mesmo jeito. Se conhecer...se tocar...saber como gosta que o outro te toque...conduzi-lo a fazer assim. A grande questão é mesmo ir descobrindo...explorando. Não é algo que se encontre em manual.

Publicações: 9 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
nem
publicado Hide Post
Se vc ir treinando poderá fingir e vai chegar o dia que será assim tão tão tão perfeita que mesmo vc acreditará em vc sem saber mais o que realmente tá fingindo ou sentindo ou mentindo e tudo fica confuso e gostoso ou pelo menos parece ou mentindo ou metido ou omitido...ou seja: não coloque pontos nem procure razão. relaxa e goza.

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Que´péssimo. Ninguém deve ficar só fingindo. Principalmente para si mesma.

Publicações: 19 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tb acho que fingir não vale a pena não.

Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
nem
publicado Hide Post
Ai ai.... coitadinha de você.

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
Ron
publicado Hide Post
No programa do dia 28/11 "Simplesmente Sexo", disse que 75% das mulheres tem esse tipo de problema.
Conversar com seu namorad (seriamente) eu acho ser a melhor solução.
Nada de fingir.
Tenho certeza que vcs vão conseguir.

Rontype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 29 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Carina o melhor mesmo é esquecer um pouco isso tudo, se desligar do assunto. Naturalmente você vai aprendendo a curtir a coisa.

Publicações: 4 | Registrado:: 25 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Omelhor mesmo será desencanar um pouco disso tudo, ficar mais tranquila sem aquela tenssão toda e cobranças na hor a do sexo.
Eu não desisti, porém deixo acontecer, pois, um dia vai rolar eu sei disso...rs!!

Publicações: 1 | Registrado:: 23 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
Val
publicado Hide Post
Ola! bom, eu tenho um namorado a 3 anos e tenho o msm problema de dificuldade d chegar ao orgasmo, mas ja aconteceu, poucos vezes durante a penetraçao e algumas vezes c/ masturbaçao, infelizmente nao sei oq me fez ter o orgasmo durante a penetraçao se soubesse faria sempre e t diria como é.. mas enquanto nao rola, fica brincando c/ seu namorado, c/ masturbaçao o orgasmo é mto mais facil.. bjus

Publicações: 4 | Registrado:: 23 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação