Olha, eu vivi com este proleminha por um tempo, eu descobri que se estiver tensa, se estiver pensando em outras coisas, se estiver com medo ou insegura, ñ conseguirá nem mesmo sentir prazer, muito menos chegar ao orgasmo... qto á masturbação, é muito válida, pq além de se descobrir, ter um momento de intimidade e de descobrir o que vc deseja e como deseja... viaje garota, tenha fantasias, se masturbe e depois faça com a presença do seu namorado... isto me ajudou muito... hj só ñ consigo ter orgasmos qdo ñ relaxo a mente e corpo... Vc tem que entrar no clima, encorporar a "safadinha" e gozar muito!!!! Bjo e sucesso para vc!!!
Carina, my dear... Eu estou passando pela mesma experiência... Acho importante vc conhecer muito bem o seu corpo e cada zona erógena bem devagar... assim tenho certeza que "chega lá".
Eu acho tbm que vc não deve fingir, mas concordo tbm que vc deve se conhecer melhor, se masturbar, se tocar, ver onde gostar ou não de ser tocada, depois disso, é conversar com seu parceiro, ensinar a ele o q descobriu, mas antes de td, procure vc msm sozinha se conhecer. Eu tbm tive esse problema um dia, mas meu marido me ensinou a fazer isso, e friccionar o clítoris na pele dele (se estiver por cima, na barriga ...), hj td vez q fazemos amor, eu chego ao orgasmo e, mts vezes multiplos, mas temos mt intimidade, ele capricha nas preliminares e tlz ... Tente tbm e Boa Sorte!
Carina primeiramente, relaxe e pare de pensar nisso. Segundo, tente inventar coisas novas na cama, o que acha por exemplo de utilizar artigos eróticos para apimentar a relação? Entre neste site aqui por exemplo e de uma olhada www.desejosensual.com.br
Cara amigas já usei e experimentei todos os tipos de brinquedos eróticos ... é um recurso ótimo para nos conhecer-mos melhor e chegar-mos ao orgamos tão desejado mais fácilmente ...os obriquedos são ótimos para apimentar a relação ou no momento de relaxamento. Gostei tanto que até abri recentemente uma sexshop on-line. Por isso convido você a conhecer minha loja e colocar aqui suas experiências com brinquedos eróticos. Beijo a todas vocês. Ass. Cintia Vilela.
-----------------------------
Convite Especial.
Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.
Galera, uma dica, acabei de usar uma Fleshlight, comprei pelo site www.fleshlightbrasil.com achei muito D+, é idêntico a uma de vdd.. recomendo totalmente! hahaah
Abraco
Publicações: 14 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 January 2010
OLHA SÓ, TENHO UMA ÓTIMA NOTICIA PRA VC!!! ISSO ACONTECE COM TODA A MULHER, ATÉ ELA CONSEGUIR O ORGASMO! DAÍ DEIXA DE ACONTECER... ÓBVIO NÃO EH?! NÃO! CADA UMA TEM SUA PARTICULARIDADE E VC TEM A SUA E VC DEVE EXPERIMENTAR COISAS DIFERENTES, POSIÇÕES, LUGARES E MUITO SEXO ORAL E APROVEITAR MUITO BEM O PONTO G!!!COMPRE UNS PRODUTINHOS D SEX SHOP PRA DAR UMA MUDADA E VER O Q ACONTECE, ISSO JAH VAI AJUDAR MUITO, SURPREENDE O TEU NAMORADO, BOTA UMA LINGEIRE BEM SEX, LEVA ELE PARA UM MOTEL BEM BACANA E FAZ UM STRIP PRA ELE E TUDO VAI ACONTECER!! BJINHOS