Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Estranhas vontades
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Estranhas vontades
 Entrar/Juntar

publicado
Bom, eu sou menor de 18 anos, eu tenho estranhos desejos de engravidar do meu namorado. Ele é um ano mais novo que eu e ele não quer agora. E concordo com ele , por um lado eu também não quero (pensando nele). Meus pais nem sabem que eu não sou mais virgem. E mesmo com tudo isso eu não consigo controlar essa vontade de ter um bebe. O que eu faço? Confused

**Báarbara.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Barbara...olha vou ser bem sincera com vc..
Tenho 28 anos e uma filha de 6 meses...ela foi muito programada para vir a este mundo e mesmo assim deu muito trabalho para mim e meu marido.Ter um filho não pode ser apenas de um desejo de ter...mas sim pensar em todas as consequencias.Vc vai mudar..seu namorado tbm..esteja bem certa do q quer...eu aconselho vc a namorar bastante..curta este momento..vc ainda é muito nova..pense no seu futuro..planejar uma vida a dois e depois ter um baby é a melhor opção..Tenha paciencia..vai chegar seu dia de ser mãe...curta mais um pouco..é maravilhoso um baby..desde q seja com responsabilidade e ter a mente preparada para mudanças.Relaxa ok.

Bjos!type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação