Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Minha mulher nunca gozou.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Minha mulher nunca gozou.
 Entrar/Juntar

publicado
Olá!

Estou namorando a dois meses com ela, porém ela já namorou 3 anos com outra pessoa e nunca gozou.
Com a minha ex era diferente, apesar de termos ficado apenas 1 ano ativamente com sexo (ela perdeu a virgindade comigo) ela gozava com uma certa freqüência.

Estou muito preocupado com isso, gostaria que ela sentisse o máximo de prazer enquanto fazemos sexo.
Sei que durante o colégio ela tomava remédios para déficit de atenção, acredito que isso tem atrapalhado ela durante a relação.

Ela também é um tanto tímida, mas por isso não a culpo estamos juntos a 2 meses.
Porém por ser tímida as preliminares ainda não possuem oral.

Espero conseguir algo que possa me ajudar.
Desde já obrigado.

Publicações: 1 | Registrado:: 11 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Caro Albireo ...

Sem intimidade é realmente dificil de avançar no sexo, para as mulheres tudo rola em decorrência da intimidade, do carinho, do respeito e amor. Vc tem que procurar conversar, ser bastante carinhoso, e ultrapassar as barreiras da timidez q a estão atrapalhando de se soltar. Qdo isso ocorrer, vá com cuidado, capriche nas preliminares ... eu tinha problemas para chegar ao orgasmo e meu marido me ensinou a friccionar o clítoris (qdo estou por cima dele, no caso fricciono na barriga dele ...) é d+ , para mim, td depende de ums leves toques nesse ponto e td acontece. Ensine isso a ela, com certeza vcs irão descobrir coisas maravilhosas juntos. Boa Sorte!

Publicações: 3 | Registrado:: 13 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É verdade o que Lois disse. Primeiro, é preciso pegar intimidade e, principalmente, confiança. Aos poucos ela vai se soltar. Boa sorte, camarada!

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Amigo, primeiramente parebens pela postagem.
Gostaria de dizer, que isso acontece, o que você não pode fazer é "assistir" isso e não fazer nada.
Tente diversificar, fazer brincadeiras diferentes, saia da mesmice. Eu indico sempre a procurarem um bom terapeuta e também um sex shop. Inclusive compro sempre em um. Tem produtos interessantes. Faça o teste você vai ver que as coisas iram mudar. Um forte abraço.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Duda,

Publicações: 5 | Registrado:: 17 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
Caros amigos e amigas já usei e experimentei todos os tipos de brinquedos eróticos ... é um recurso ótimo para nos conhecer-mos melhor e chegar-mos ao orgamos tão desejado mais fácilmente ...os obriquedos são ótimos para apimentar a relação ou no momento de relaxamento. Gostei tanto que até abri recentemente uma sexshop on-line. Por isso convido você a conhecer minha loja e colocar aqui suas experiências com brinquedos eróticos. Beijo a todas vocês. Ass. Cintia Vilela.

-----------------------------

Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

Big Grin Apimente sua relação !!! Agora !!!

Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Smilereu so gozei uma vez
msm assim eu estava por cima e sentada
entaum meu clitores arrastava no penis de meu marido.foi muito bom
minha perna ficou bamba
meu marido so consegue me fazer gozar no oral.

Publicações: 3 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 23 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tb acho importante fazer uma terapia, mais importante do que sair tentando de tudo.

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
OLA,
VOCE COM CERTEZA DEVE AVANÇAR NA INTIMIDADE, FAZER SEXO ORAL E ACARICIAR MUITO O PONTO G, SE ISSO NÃO FUNCIONAR VAI TER Q CHEGAR AO SEXO ANAL E INVESTIR NISSO, HJ MUITAS MULHERES CHEGAM AO ORGASMO COM DUPLA PENETRAÇÃO, VA AOS POUCOS MOSTRANDO Q EH BOM PARA OS DOIS E DEPOIS COMECE APIMENTAR A RELAÇÃO, ÓLEOS PARA SEXO ORAL AJUDAM MUITO, E ANESTESICO ANAL PARA FAZER O RESTO!ISSO TRARÁ ÓTIMOS RESULTADOS!

www.infinitymodaintima.com.br TUDO EM SEX SHOP!type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 8 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 October 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Por que devo comprar uma Fleshlight? 5 motivos para mudar sua vida sexual para sempre

Você ainda está se questionando se deveria comprar uma Fleshlight? Aí vão alguns bons motivos para que você tome uma decisão que mudará seu conceito sobre o sexo para o resto da vida.

1. A sensação é simplesmente incrível – Quando você inserir seu pênis dentro de uma Fleshlight, você não será capaz de identificar a diferença entre o produto e uma vagina de verdade. É muito real! É muito bom! O material utilizado para fabricá-la tem a textura da pele humana. Antes de usar, recomendo aquecer sua Fleshlight em água morna, desta forma ela parece ainda mais realística. Para ficar ainda melhor, existem várias opções de texturas internas nas luvas masturbadoras, e você pode escolher qual melhor te agrada.

2. Sexo seguro – Você nunca irá transmitir ou pegar nenhuma DST ao utilizar uma Fleshlight, e também nunca irá engravidar nenhuma parceira. A Fleshlight é de uso pessoal, exclusivo e muito satisfatório.

3. Pratique Sexo da maneira que bem entender - Não é mais necessário aguardar que sua esposa/namorada chegue em casa, e esteja no clima para o sexo. A Fleshlight estará te esperando para lhe satisfazer quando e como você quiser. A Fleshlight irá satisfazer seus desejos.

4. Idêntico a realidade – Você não encontrará nenhum outro produto erótico que chegue tão próximo a sensação do sexo real como uma Fleshlight. A empresa investiu milhões de dólares para desenvolver a luva masturbadora com sensação idêntica a pele humana (“Real Feel Super Skin® Sleeve”), e assim garantir a sensação mais idêntica possível ao sexo real, e ela possui esta sensação.

5. Você pode melhorar a sua performance sexual - Se você já teve relações com inúmeras mulheres, ou se você acaba de entrar para o clube, tenho certeza que ainda existe algo a melhorar. Confira o quão longe você consegue ir antes de antingir o orgamo.

Estas são os 5 motivos para que você tome sua decisão hoje mesmo. E então, vamos as compras?

www.fleshlight.com.br

Publicações: 14 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha, como os comentários acima já afirmam é uma questão de intimidade, por ser timida ela tem mais dificuldade de se soltar, tente brincar mais e levar as preliminares á outros níveis, adicione alguns brinquedos para apimentar e seja sempre paciente e carinhoso, isso ajuda muito. Aos poucos ela se solta, você vai ver.. Segue a dica de um ótimo sex shop para você começar a apimentar a relação: www.docecastigo.com.br

Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 February 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação