É difícil para uma mulher compreender o que uma prostituta pode oferecer aos que um encontro sexual gratuito não pode.
Numa era em que as mulheres são livres sexualmente e que sexo sem compromisso é uma possibilidade maior do que jamais foi, por que mais e mais homens jovens escolhem uma profissional?
Acho que além da abertura maior que eles tem pra fazer o que quiserem, por se tratar de uma profissional, ou seja, ela vai fazer algo gostando ou n daquilo e eu não acho que as mulheres devam se abrir p isso, definitivamente!!
A outra questão é que em geral os homens não estão muito preocupados em agradar as mulheres e com uma prostituta eles podem fazer tudo que quiserem e ela serve apenas de instrumento, sem vínculos e nem obrigações.
o homem com a prostitua pode escolher o perfil da mulher que ele quer. Além disso é sem compromisso e não vai ter vínculo após o ato sexual. Uma mulher normal, o homem precisa investir antes que role. Com a prostitua é fácil, é apenas escolher o que você quer, pagar e acabou. Ninguém corre o risco de ficar sabendo se ficar só entre vc e ela. E ela não irá ficar te ligando no dia seguinto etc...
Uma vez um amigo casado me disse: "Minha mulher tem que ser uma p*ta na cama comigo... não que eu não tenha respeito por ela, mas ela é minha mulher! e se eu não fizer oq eu tenho vontade com ela com quem vou fazer? com uma p*ta com certeza!!!". Depois de ouvir isso fiquei chocada! Mas no final percebi que é verdade! Acho que as mulheres não têm que se segurar, se envergonhar de fazer coisas! Mas sim se soltar mais... quem sabe assim eles procurem menos as verdadeiras p*tas...
Concordo com seu amigo Angel! Se a mulher não topa realizar os desejos do parceiro isso abala a relação com certeza.
Só que eu quero ressaltar uma diferença nessa comparação ae...
Quando se imagina uma puta na cama vc pensa que ela está lá pra reaizar o que vc quer.... e quando falamos de uma relação isso não pode ser assim uma via de mão única...
A mulher e o homem também devem ficar sem tabus pra que tudo fique mais gostoso...