Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Sexo
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder

publicado
É difícil para uma mulher compreender o que uma prostituta pode oferecer aos
que um encontro sexual gratuito
não pode.

Numa era em que as mulheres são livres sexualmente e que sexo sem compromisso é uma possibilidade maior do que jamais foi, por que mais e mais homens jovens escolhem uma profissional?

Publicações: 32 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que elas não estão nem aí para o que pode rolar.
Tipo, a falta de ter que sentir algo mesmo.

E elas fazem de tudo. Posições... submissão...fantasias...
Deve mesmo ser bem diferente...mesmo quando comparado com sexo sem compromisso...

Acho que as mulheres deveriam se soltar mais na cama.

Publicações: 29 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Isso esxita pra caramba mesmo.

Fazer tudo que der vontade.

Tem muita mulher aí que é meio travada. Aí o cara não pode experimentar tudo o que quer com ela.

Publicações: 6 | Registrado:: 18 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que é o lançe do descompromisso.

Com uma "profissional do sexo" não há nehum tipo de envolvimento emocional.

Mas isso também não supre toda necessidade do homen não. Também se precisa de algo sério.

Publicações: 15 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
mie
publicado Hide Post
Acho que tem muita mulher por aí que tem vontade de se comportar como uma prostituta na cama... mas os homens é que acabam não encarando isso bem.

Essa é s a fada..... só as "certinhas" é que são pra namorar ou pra casar....

Isso é que acaba intimidando

Publicações: 9 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
nem
publicado Hide Post
eu faço o que meu parceiro pedir. sou safado mesmo!

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que se não formos safados na cama só temos a perder.... tem que ser sem limites mesmo.

Publicações: 19 | Registrado:: 20 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mas se a mulher é safada é logo tacha de prostituta...homem não dá valor nenhum.

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não sei se tem não....eu não vejo muito esse lado não...vejo é muita mulher que se apaixona fácil fácil..

Publicações: 14 | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que além da abertura maior que eles tem pra fazer o que quiserem, por se tratar de uma profissional, ou seja, ela vai fazer algo gostando ou n daquilo e eu não acho que as mulheres devam se abrir p isso, definitivamente!!

A outra questão é que em geral os homens não estão muito preocupados em agradar as mulheres e com uma prostituta eles podem fazer tudo que quiserem e ela serve apenas de instrumento, sem vínculos e nem obrigações.

É patético, mas é verdade!

Publicações: 2 | Registrado:: 06 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Comcordo apaixonada....patético. O pior é que tem muito cara que realmente não consegue dar prazer...por isso é que tem muita mulher que finge.

Fingir lá uma vez ou outra tudo bem mas poxa.... é fundamental sim gozar, ter orgasmo....

E liberar geral é a melhor maneira de conseguir isso.

Parece que é tabu demais. Assunto proibido e restrito pra ser tratado só entre quatro paredes.

E sexo por sexo é válido sim. Mais que isso também, é claro.

Nada como uma bela gozada no meio da semana.

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
o homem com a prostitua pode escolher o perfil da mulher que ele quer. Além disso é sem compromisso e não vai ter vínculo após o ato sexual. Uma mulher normal, o homem precisa investir antes que role. Com a prostitua é fácil, é apenas escolher o que você quer, pagar e acabou. Ninguém corre o risco de ficar sabendo se ficar só entre vc e ela. E ela não irá ficar te ligando no dia seguinto etc...

Acho que deve ser por isso

Publicações: 1 | Registrado:: 09 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não acho que isso seja difícil pra mulher...difícil mesmo é ter que ficar fingindo orgasmo. Isso é que é dose.

Publicações: 20 | Registrado:: 01 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Uma vez um amigo casado me disse: "Minha mulher tem que ser uma p*ta na cama comigo... não que eu não tenha respeito por ela, mas ela é minha mulher! e se eu não fizer oq eu tenho vontade com ela com quem vou fazer? com uma p*ta com certeza!!!". Depois de ouvir isso fiquei chocada! Mas no final percebi que é verdade! Acho que as mulheres não têm que se segurar, se envergonhar de fazer coisas! Mas sim se soltar mais... quem sabe assim eles procurem menos as verdadeiras p*tas...

Publicações: 1 | Registrado:: 05 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo com seu amigo Angel!
Se a mulher não topa realizar os desejos do parceiro isso abala a relação com certeza.

Só que eu quero ressaltar uma diferença nessa comparação ae...

Quando se imagina uma puta na cama vc pensa que ela está lá pra reaizar o que vc quer.... e quando falamos de uma relação isso não pode ser assim uma via de mão única...

A mulher e o homem também devem ficar sem tabus pra que tudo fique mais gostoso...

Publicações: 25 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação