Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Como manter a "química" no casamento?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Como manter a "química" no casamento?
 Entrar/Juntar

publicado
Como manter a "química" no casamento?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Com muita criatividade. O segredo é não perder o romantismo, fazendo programas que vcs faziam quando eram namorados.

Publicações: 3 | Registrado:: 10 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É verdade, eu sempre faço isso com o meu marido. Não pode cair na rotina de jeito nenhum. Lembrem sempre porquê decidiram ficar juntos e porquê se apaixonaram.

Publicações: 14 | Localização: ARGENTINA | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tem que sair de noite, dançar junto, viajar, sair para jantar fora, dar uns presentinhos de vez em quando etc.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alem de fazer programas variados hj em dia é essencial vc mudar a rotima do relacionamento principalmente na hora do sexo , mude use cremes q te deixam exitada mesmo vale p ele, tbm use fantasias etc tente sempre inovar p isso hj tem varios site de produtos eróticos vc tem vergonha de entrar em uma loja compre pelo site sao embalagens discretas nimguem precisa saber alem de vc mesma (o), eu trabalho com sexy shop se precisarem entrem e conheçam www.doceprazershop.com.br obrigada

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação