Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Disfunções de ereção, ejaculação precce.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Disfunções de ereção, ejaculação precce.
 Entrar/Juntar

publicado
Tenho dois problemas bem complicados, Ejaculação precoce e impotênia (não há ereção). Tentando resolver isso, quando me concentro contra a ejaculação precoce da impotência, e quando tenho impotência simplesmetne não vai e pronto, como são sintomas meio "opostos".
Sobre quando me masturbo, aparentemente está tudo em ordem, não sei como eu descreveria mas a ejaculação costuma ser rápida também, as vezes eu tento fazer com que demore mais, as vezes consigo e as vezes não, mas faço isso só desestimulando quanto estou pra ejacular, quando isso não da certo as vezes eu sinto a ereção meio prejudicada, mas mesmo sem ereção aceitável acabo ejaculando.
Normalmetne tenho ereçã durante todas as preliminares e na hora H ou na hora de pôr a camisinha que falha, ou que ja to estimulado o suficiente a ponto de logo ejacular.
alguém tem idéia de como tratar isso?

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 20 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação