Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Afinal, homens preferem peitos ou bundas?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Afinal, homens preferem peitos ou bundas?
 Entrar/Juntar

publicado
O que vcs acham?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Brasileiros, as nádegas!

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olha eu já percebi por mim mesma todo homem gosta de bumbum!!!!!

eles ficam loucos!!!!!!!

Publicações: 2 | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Creio q não existe uma preferencia e sim uma condição psicológica.

As nadegas, para essa posição o melhor é a posição de 4 , e para isso o H se sente numa posição de dominio, e a M gosta de saber q nessa posição ela está dominada submissa, mas ela também tem o controle real da situação.

E a preferencia por nadegas mais cheias, é pq deixam nessa posição uma forma mais macia a cada vai vem , e não batendo no osso das bacias, acreditem machuca a gente.

Publicações: 5 | Localização: São José dos Campos | Registrado:: 06 July 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

Apimente sua relação !!! Big Grin Agora ... !

Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu prefiro bunda. Grande e redonda de preferência!

Peito é um opcional interessante, mas na prática não faz muita diferença....

Publicações: 9 | Registrado:: 01 February 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Do meu ponto de vista não tem muita comparação. Peitos é o que há. Adoro a macies que tem, estimular mamilhs, espanhola, ser massageado com eles. ^^

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 20 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Galera, uma dica, acabei de usar uma Fleshlight, comprei pelo site www.fleshlightbrasil.com achei muito D+, é idêntico a uma de vdd.. recomendo totalmente! hahaah

Abraco

Publicações: 14 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação