Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Tongkat Ali 200:1 para aumento da testosterona endógena
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Tongkat Ali 200:1 para aumento da testosterona endógena
 Entrar/Juntar

publicado
Meu namorado começou a tomar para aumentar os músculos, mas o interessante é que aumentou muito a libido,resolvi experimentar e é tudo de bom,dá uma energia tremenda. É uma raiz da Indonésia que ele conheceu nos USA mas aqui no Brasil ainda é novidade. Alguém já ouviu falar? Gostaria de trocar experiências.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 September 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Rosifreitas

Estou louco para experimentar esse tongkat, mais não consigo achar aqui no Brasil para comprar...pro um acaso vc sabe onde comprar o extrato de tongkat ali 200:1?

Se puder me ajudar ficarei muito grato.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 October 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tb gostaria de saber onde comprar!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Rosi,

Ajuda a gente! Onde compramos o tong kat?

Obrigado

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 October 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação