Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Ponto G masculino
 Entrar/Juntar

publicado
Onde fica o ponto G masculino?

É verdade que o único jeito de se chegar lá é pelo procedimento comumente conhecido como “fio terra?

Os homens parecem não ligar muito pra isso...

Publicações: 6 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
De boa gata.... sendo essa a única maneira não é à toa que não temos interesse....

A muita coisa melhor que isso...

E ao contrário do que muita mulher pensa e muito homem confessa... homem adora carinho...

Publicações: 9 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
Fei
publicado Hide Post
Cada m sabe o que quer...acho que o importante é fazer o que se tem vontade....

Publicações: 11 | Registrado:: 27 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ñ sei se e esse mesmo o tal ponto G mas qd toco meu marido nese local ele adora,e temos um orgasmo perfeito,muito bom mesmo.

Publicações: 1 | Registrado:: 30 January 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Já ouvi falar nisso tbm. O anus tem mtas mtas e mtas terminações nervosas, oq te da prazer...mas sinceramente, tbm nao tenho interesse em saber como é nao heaheaheaheahaeheaheaheahea. Mas pergunte a um gay, ele pode te ajudar a saber!

Publicações: 8 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá..
Creio que o ponto G masculino realemte é o anús ser massagiado porém os homens não deixa ser estumulado só pq os homens Gays fazem este tipo de carinho com eles mesmo e tenho certeza que eles são mais felizes pq chegam ao ponto G realmente....

Ana Carolina

Publicações: 6 | Localização: Brasil-Sp | Registrado:: 13 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Os homens são muito preconceituosos, e este é o maior erro.
Acham que por colocar um dedo, ou fazer uma caricia podem ser interpretados como gay... ou isso afetar sua masculinidade.

Não entendo.

Acho que o preconceito é uma das maiores burrices e vergonhas que pode existir.
E se existe confiança e respeito, com o tempo tudo é possivél.

Publicações: 3 | Registrado:: 04 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Engraçado, quer dizer q se um homem tem relação anal com a mulher ele ñ é gay, ñ dá no mesmo? o q tem demais toca-lo lá? mas tudo bem, gostei da resposta que o homem também gosta de carinho, alias acho que sexo e 90% carinho e caricias e 10% penetração certo? então o q se dizer de homem que já vai chegando e colocando p dentro sem ao menos um beijo?

Publicações: 1 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não tem nada comprovado a esse respeito. O anus tem muitas terminações nervosas, daí tanto prazer, seja para os homens ou para as mulheres.

Publicações: 16 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ant. Carlos, você não tem vergonha nessa cara não???? Homem casado, falando na maior que pula a cerca, achando isso lindo e maravilhoso. Acho que vc está precisando de ajuda.

Publicações: 16 | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente!!!
Tô chacada com esse caboclo rsrsr
Ele escreve mau, pensa mau, age mau e deve ser péssimo no resto pq se acha muito.
Desejo que a referida esposa entre nesse site ou alguma amiga dela, o reconheça por estes erros infames de portugues e dê um belo troco para ele.
PS.:
Discovery vocês devem barrar este tipo de comentário.

Publicações: 2 | Registrado:: 10 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
Eli
publicado Hide Post
Sei que este fórum é sobre uma questão específica, porém, tomei a liberdade de escrever aqui uma mensagem para o senhor Ant.Carlos.
"Mas graças a Deus todas mulheres que conheço elas me adoram."
Bom, lendo e relendo seus comentários senhor, que particularmente achei reveladores de alguem com extrema falta de confiança em si próprio e sinais de baixa auto-estima, percebi através da frase que copiei que você tem algumas alternativas:
a) Você é um mentiroso
b) Você não conhece mais que três mulheres
c) As mulheres que você conhece são tão babacas quanto você
d) todas as alternativas acima estão corretas.

Publicações: 12 | Registrado:: 16 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
Eli
publicado Hide Post
PS.: Não é nada contra suas supostas traições, até por que acredito que os relacionamentos no geral tendem a uma hipocrisia fantástica, aliás, o senhor pode estar sendo muito mais traído por sua mulher que ela por você. Mas a maneira vulgar como se refere aos seus casinhos é simplesmente ridícula, principalmente porque o senhor fez o favor de colocar sua idade, 37 anos.
É, começo a duvidar da máxima que adiquirimos mais sabedoria com o passar do tempo.
Alguns só adquirem rugas.

Publicações: 12 | Registrado:: 16 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
Eli
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Tiona:
Onde fica o ponto G masculino?

É verdade que o único jeito de se chegar lá é pelo procedimento comumente conhecido como “fio terra?

Os homens parecem não ligar muito pra isso...

Somente para reacender o debate.
.
.
.
Acho muito interessante estar preocupada em dar mais prazer ao nosso companheiro, mas acredito que a melhor maneira de fazê-lo é não ficar procurando receitas.
Alguns podem gostar, outros não, e independente do motivo, o importante é a sensação.
Já tentei buscar explicações para o comportamento das outras pessoas, o motivo pelo qual gostam ou não de alguma prática.
Mas realmente não faz nenhuma diferença, então estou aprendendo a descobrir o que agrada na pratica, e nao ter medo de errar.
As vezes eles não agradam muito, por que não nos sentimos tao bem com algo, mas em compensação. descobrem coisas que nos deixa loucas, e que nem sabíamos que gostávamos.
Enfim, o importante é deixar rolar, e fazer o que tá afim.

publicado Hide Post
Só uma pequena mensagem para ACarol, defendendo ou não o AntCarlos.
"Ele escreve mau, pensa mau, age mau e deve ser péssimo no resto pq se acha muito."
Regra básica: Antônimo de Bem = Mal / Antônimo de Bom = Mau....
Logo, ele escreve mal, pensa mal, age mal... quem realmente está cometendo os erros ínfames de português?!
Sem ofensas, mas aceite como uma crítica construtiva!

Publicações: 1 | Registrado:: 16 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação