Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ponto G masculino
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Ponto G masculino
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Olá Tiona.
O ponto G masculino localiza-se na Prostata. Agora babem.
Exatamente, a prostata é a região entre o anu e os testiculos se não me engano, é um local de extremo prazer para os homens.
Para provar, observe quando seu parceiro estiver exitado, os musculos das nadegas permanecem comprimidos durante todo o ato sexual, pois essa compressão permite que eles "apertem" a prostata, gerando prazer.
Esse é um dos motivos pelo qual eles temem tanto o Exame de Prostata, se eu fosse um homem tambem me sentiria constrangido quando um medico fosse tocar meu local de extremo prazer.
Por favor, consulte fontes mais seguras e não se esqueça, antes de tentar algo com seu marido, converse com ele.

Publicações: 8 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
acho q deve ser dada uma boa lambida entre o pênis e os ovos e ai ja foi não a homem q reista kkkkkkkkkkkkkkkkk Razzer

debora leitetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 22 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo plenamente, contudo, existem outros pontos (mais discretos) que nós homens adoramos, ex: receber carinhos nos mamilos, abaixo da orelha, principalmente com a língua.
Valeu!!!!!!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 20 May 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O PONTO G VOCÊ VAI ENCONTRAR QUANDO ENTRAR E CONHECER O PONTO *X*...
ACESSE http://www.xzotic.com.br

Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 May 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Existe um Ponto-G masculino?
Resposta: ABSOLUTAMENTE!!!

A próstata, muitas vezes chamada de Ponto-G Masculino, é uma glândula que apenas os homens possuem. O acesso mais fácil a ela é através do Ânus (é só lembrar do "temido" exame de próstata). Esta glândula, juntamente com o centro nervoso do Períneo, é responsável pela regulação de diversas funções sexuais no Homem. E, pasmem, é capaz de gerar IMENSO PRAZER!!! Porém, para isso, é necessária uma estimulação direta dela, que pode ser feita manualmente (o famoso "Fio Terra"). contudo, este método, se não efetuado da maneira correta, pode ser perigoso, por causar lesões na próstata. O ideal é utilizar um equipamento próprio para isso: o Aneros.
Para quem se interessar no assunto, existe muita informação disponivel a respeito:
www.anerosbrasil.com.br
www.anerosbrasil.com.br/aprendizagem
anerosbrasilblog.blogspot.com
omm-orgasmomultiplomasculino.blogspot.com

www.anerosbrasil.com.brtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 13 June 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que uma boa coisa pra se fazer é saber o que o cara curte de fato. Como disse Nossa amiga aí em cima não há receita.
Bom tb é conhecer bem como funciona o sexo para o homem, que é bem diferente das mulheres. Nesse blog fala de questões relacionadas a saúde sexual do homem, acho que é um bom começo pra se chegar "lá":
http://www.phallushigidus.blogspot.com/

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 July 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Desculpem ... mas o PGH - Ponto G Masculino não é aí não.

Este conceito é falso.

Sobre este tema, escrevi aqui:

http://luizlmarins.wordpress.com/ponto-g-do-homem/ http://luizlmarins.wordpress.com/ponto-g-do-homem/

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 24 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Na verdade isso sempre pareceu um mito, mas todo homem tem seu ponto G apesar da maioria nem dar bola pra isso. Se vc jah esta há algum tempo com um parceiro, vc sabe como satisfaze-lo mas eh sempre bom ter um algo mais, dar uma apimentada... passar um gelzinho, umas pomadas vibrantes e quem sabe se seu parceiro curtir mesmo, um anestesico e um vibrador... ou seja... entre 4 paredes vale tudo!!!
www.infinitymodaintima.com.br
Invista no seu Prazer!!!

www.infinitymodaintima.com.br TUDO EM SEX SHOP!type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 15 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 October 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que isso vai da confiança do casal. Tenho a plena certeza que a maioria dos homens tem curiosidade em saber como é, mesmo os mais machões. Mas se o cara tem vontade de experimentar e confia no seu par e acima de tudo, confia na sua masculinidade, não tem o pq não tentar. Não acho que essa pratica vai deixar em dúvida a masculinidade do homem.

Cia Quente - Acompanhantes RJ

Publicações: 4 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Desculpem, mas mulher que afirma que o homem tem o Ponto G na prostata através do anus, NÃO ENTENDE NADA DE HOMEM.

O Ponto G do Homem heterossexual é embaixo da glande, e não próstata, e muito menos através do ânus.

Mulher, tenha certeza, se o seu marido gosta disso, você está casada com um homossexual e não sabe. Isso não é coisa de homem hetero.

LUIZ L. MARINS

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 24 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação