Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ejaculação precoce
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Ejaculação precoce
 Entrar/Juntar

publicado
Tenho problemas com ejaculação precoce.
Já tive algumas namoradas, porém com a minha atual estou gozando muito rapido. Já tentamos de tudo, masturbação, preliminares e etc. Queria saber o que pode estar acontecendo e se existe uma forma de reverter essa situação.
Obrigado pela atenção !

Publicações: 1 | Registrado:: 13 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quantos anos vc tem??

Dependendo sua idade vc ainda pode ser muito novo e a ansiedade não te ajuda a se controlar...coisa que com o temp vc deve aprender....

Masturbação na minha opinião é uma coisa que pode te ensinar sobre seu próprio corpo..... a se controlar...como fazer.... essas coisas...

Um bom papo tb sempre ajuda..mas isso exige maturidade sua e da sua namorada tb...

Isso não é o fim do mundo.... então tenta relaxar um pouco tb porque pressão só atrapalha tudo...

Boa sorte moço! Smiler

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cara, procure ir a um urologista, ele pode te ajudar. sobre masturbação, eh algo mto importante pra vc se conhcer melhor, como a nossa amiga sara citou ai em cima. Mtas vezes jah ouvi falar que vc pode aprender a controlar sua ejaculação. vc faz isso na marturbação...quando estivar pra ejacular, pare, relaxe e volte, e assim por diante.. Outra coisa, ker aguentar um poco mais com sua namorada? Acorde de manha, se masturbe...A tarde de novo... A noite depois vc me fala! VC vai aguentar mttttooo mais! Big Grin

Publicações: 8 | Registrado:: 15 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cara, vc tem que se concentrar em outras coisas, pense em coisas meio brochantes para que consiga se controlar na hora H. Realmente é uma coisa ruim mas controlável se não for fisiológica.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação