Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Parto normal depois de cesariana
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Parto normal depois de cesariana
 Entrar/Juntar

publicado
É possíver ter parto normal depois de ter tido uma cesariana?

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não só é possível, como é recomendável, segundo minha obstetra. Algumas pessoas sugerem esperar um pouco para ter o segundo parto, mas um ano de intervalo é suficiente.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nao indicaria fazer parto normal apos 2 cesarias, comigo aconteceu a temivel ruptura uterina, quase morremos eu e meu filho. Pedro tem paralisia cerebral no parto, faltou oxigenio. Depois que utero se abre nao contrai mais e bebe sem oxigenio tem morte de celulas cerebrais.
Meu segundo filho tinha 5 anos na epoca.
Estou processando medica e hospital.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 March 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação