Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    Como ensinar o meu filho a pegar a mamadeira?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Como ensinar o meu filho a pegar a mamadeira?
 Entrar/Juntar

publicado
Eu o amamento...

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha , vc esta fazendo a coisa certíssima, amamentando, e enqto puder amamentar seu filho faça-o, pq o leite materno é muito rico, tornando seu filho resistente a muitas doenças.
Eu amamentei até quase 3 anos, e não me arrependi pq meu filho tem uma saúde muito boa, inclusive seus dentes que foram muito elogiados pela sua dentista.Quando o desmamei não usei mamadeira, agora se vc estiver querendo desmamar seu bebe antes de 1 ano, vai ter que colocar seu leite em uma mamadeira com bico especial, que vc encontra em qualquer farmácia,até ele acostumar com esse novo bico, aí vai alternando seu leite e o que vc irá usar depois de desmamar.Mas se informe melhor com pediatra de seu filho, com certeza ele irá te orientar bem melhor.

Publicações: 10 | Registrado:: 17 March 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Muito obrigada, Bebel. É porque eu vou voltar a trabalhar e vou tirar o meu leite para que a babá dê para ele na mamadeira. Smiler

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação