olá amigas....gostaira que vcs me ajudassem numa duvida e queria conselhos......hoje estou com 19 anos e com 15 anos engravidei, minha filha nasceu prematura de 6 mesese com 840 g. e fcou internada 2 meses até pegar o peso ... ela viveu até os 10 meses e 19 dias....e faleceu ... agora depois de quase 4 anos engravidei novamente e com 4 meses e meio de gestação descobri que minha filha estava com anencefalia ( má formação da calota craniana ) ela nasceu mas só sobreviveu por 4 dias....ganhei ela em março de 2008...mas eu quero muitoooooooo engravidar..... será que tem algum tratamento que eu posssa fazer ?.....por favor me respondam...desde já sou grata.....abraços, Miriam.......
Olá! Meu nome é Vanessa. Sou enfermeira e trabalho em UTI neonatal e berçário. Já vi muitos casos como o seu, e o que eu te aconselho, é que faça exames de cariótipo e também o se companheiro para saber a real causa desses rpoblemas. Mas não desista, porque também ja vi muitas crianças que os máedicos dizem que não viveriam e saíram do berçário muito bem. E em primeiro lugar, confie em Deus e entregue oseu anseio a Ele. Estarei torcendo por você!
Vanessatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 August 2009