Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    gravidez
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
gravidez
 Entrar/Juntar

publicado
oiii tenho 20 anos e quero engravidar + n consigo. já fui no GO e ta td certo.
nunca usei contraceptivo.
pq n consigo engravidar?

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vc já fez todos os exames, tipo: Progesterona, Estradiol, FSH, LH, TSH, verificou se não há problema com cisto policístico, obstrução de trompa? Se mesmo assim estiver tudo OK. É aconselhável seu parceiro fazer um estudo de espermogramas, estando tudo OK, o ideal é relaxar e namorar.
Boa Sorte !!!!!!
Smiler Smiler Smiler

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Há quanto tempo esta tentando engravidar?
Até 1 ano é considerado normal, principalmente na sua idade. Se depois de 1 ano de tentativas não rolar, dai sim é recomendado ver o que pode estar acontecendo.

Boa sorte Smiler

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação