| Oi pessoal!!! Como é difícil querer ser mãe e nada acontecer... Estou tentando a 2 anos e nem eu e nem meu marido temos problema, não sei o q está acontecendo. Estou tomando Indux, se alguém tiver uma experiência parecida... estamos aí!!! Beijão!!!  |
| | |
| Oi garotas, Meu nome e Erica tenho 31 anos e estou casada ha 12 anos, ha 1 ano estou tentando engravidar. Mais ate hoje nao obtive sucesso, estou muito ansiosa isso pode prejudicar? o que eu faço para controlar minha ansiedade? Beijoss para todas 
Erica Indianaratype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| | |
| Diante de vários depoimentos de tentantivas de engravidar, vou partilhar uma sugestão que deu certo sem querer com uma amiga que tentava estava na tentativa há quase 3 anos. Quando eu estava para casar fui presenteada com um curso chamado O PODER DO POMPOARISMO, aprendi muita coisa importante para minha vida sexual ativa que estava para começar, durante o curso imaginei que aquele aprendizado poderia servir para uma amiga que estava com tudo certo para engravidar, mas segundo o médico o casal poderia estar ansioso com isso estavam praticando sexo com objetivo de engravidar e acabavam esquecendo do prazer, ela fez o curso, apimentou sua relação e quando menos esperava estava grávidíssima, o resultado deve ter sido tão bom, que quando estava de resguardo engravidou da segunda filha. Por isso deixo a sugestão de pesquisar sobre o tema e de fazer sexo por prazer e não com intuito de engravidar, vai ver como logo logo será surpreendida.
Boa Sorte! |
| | |