Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Maternidade  Pule para Fóruns  Gravidez e Maternidade    quero muito engravidar
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
quero muito engravidar
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Oi pessoal!!! Como é difícil querer ser mãe e nada acontecer... Estou tentando a 2 anos e nem eu e nem meu marido temos problema, não sei o q está acontecendo. Estou tomando Indux, se alguém tiver uma experiência parecida... estamos aí!!! Beijão!!! Frowner

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 20 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi garotas, Meu nome e Erica tenho 31 anos e estou casada ha 12 anos, ha 1 ano estou tentando engravidar. Mais ate hoje nao obtive sucesso, estou muito ansiosa isso pode prejudicar? o que eu faço para controlar minha ansiedade?

Beijoss para todas Smiler

Erica Indianaratype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Diante de vários depoimentos de tentantivas de engravidar, vou partilhar uma sugestão que deu certo sem querer com uma amiga que tentava estava na tentativa há quase 3 anos. Quando eu estava para casar fui presenteada com um curso chamado O PODER DO POMPOARISMO, aprendi muita coisa importante para minha vida sexual ativa que estava para começar, durante o curso imaginei que aquele aprendizado poderia servir para uma amiga que estava com tudo certo para engravidar, mas segundo o médico o casal poderia estar ansioso com isso estavam praticando sexo com objetivo de engravidar e acabavam esquecendo do prazer, ela fez o curso, apimentou sua relação e quando menos esperava estava grávidíssima, o resultado deve ter sido tão bom, que quando estava de resguardo engravidou da segunda filha. Por isso deixo a sugestão de pesquisar sobre o tema e de fazer sexo por prazer e não com intuito de engravidar, vai ver como logo logo será surpreendida.

Boa Sorte!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pra quem quer engravidar, a tabelinha é o método natural mais fácil e assecível.Visite o site http://www.tekatun.com/2008/06...do-a-tabelinha.html, e aproveite as dicas!Beijos!

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 April 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação