Olá meninas!! Após tomar anticoncepcional durante quatro anos, completo agora 1 ano e 6 meses sem fazer nenhum uso de contraceptivos.. Sou casada, tenho relações bem frequentemente. Mas nunca conseguimos nada....... Meu marido ja fez um exame e ta tudo certo. Eu ja fiz todos os exames de rotina como transvaginal, controle de ovulação, etc e tenho tudo normal. Pelo conhecimento de vocês, podem me ajudar?? Acham normal eu não ter engravidado ainda? Tenho medo de fazer outros exames, são bem mais complicados.. Mas o sonho da minha vida e do meu marido, com certeza, seria um filho!!! Obrigada!!!
Tenho um filho de 08 anos, e na tentativa de ter o segundo filho, sofri muito, tinha relações frequentes, fazia todos exames e nada. Fiz vários tratamentos, até achar o médico certo, ( pq a maioria que trata de fertilização ou dificuldades p/ engravidar, cobram um absurdo)enfim, depois de 02 anos tive o Gustavo ( que é um presente de Deus) e relaxei tanto que por um lindo caidente, logo em seguida , veio a Giullia que vai completar 01 ano. Caso queira conversar meu msn é bichodepano@hotmail.com.
Este médico que citei estará fazendo uma palestra gratuíta em Setembro p/ mulheres que tem dificuldade p/ engravidar, caso queira te passo os dados p/ inscrição.
Um beijo e Boa Sorte
Bia
Publicações: 3 | Localização: São Paulo | Registrado:: 08 August 2007
Olá meninas!! Tenho 26 anos e estou 1 ano casada...em abril de 2008 parei de tomar anticoncepcional e até agora não engravidei!Fui ao médico fazer alguns exames e ele me garantiu q tudo esta normal,e meu marido também está normal!!!Não sei o q faço para q a gravidez ocorra!!Gostaria q vcs me pudessem me mostrar um caminho!!! Obrigada
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 February 2009