Estou com uma dúvida… Tive relação no período fértil e no dia 26/12/2009 minha menstruação desceu normal e depois desta data não tive mais relação, só que estou sentindo algumas coisa e gostaria de saber se é possível que eu esteja grávida… Tenho sentido muito sono (mas não insuportável), tenho sentido minha barriga inchada (como se eu tivesse imensa com gases) que chega a incomodar, sinto um pouco de cólica, tenho tido dor de cabeça todos os dias, dor na lombar e nas pernas. É possível que eu esteja grávida? Alguém que está ou já esteve grávida teve esses sintomas? Como minha menstruação desceu normal depois que tive relação, minha cabeça diz que não estou, mas meu coração diz que sim. Devo comprar um teste de farmácia ou aguardar mais? Desculpa esse monte de perguntas, mas estou com tantas dúvidas e minha ginecologista está de férias, só vou conseguir marcar uma consulta no próximo mês.
Essa mensagem foi editada. Editada por:Aninha.castro,
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 January 2010
Olá amiga,resolvi responder porque ja tenho 3 filhos. Esses sintomas se parecem tanto com gravidez como tambem como quando esta para vir a sua menstruação. Ja me senti assim dos dois jeitos. O mais viavel é que voce procure seu medico e peça o exame de sangue que é mais certo quanto a uma possivel gravidez. Boa sorte!
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 July 2009