Estou precisando emagrecer urgente. Eu também me encontro na mesma situação que muitas de vocês. Já fiz muitas dietas, cheguei a meu peso ideal que é 50 kg, mas já engordei novamente. Estou tendo o famoso efeito sanfona e o pior estou ficando fracida. Na minha ultima dieta, utilizei produtos da Herbarium, comprei de tudo shake, redutor de gordura, colageno, ajudou, mas acabou voltando tudo. Queria conseguir manter meu peso, encontrar tempo para fazer uma atividade fisica, que acaba sendo a parte mais complicada porque trabalho e a noite faço faculdade. Queria ter pique para acordar mais cedo e encarar uma academia. Mas a preguiça acaba ganhando. O que vocês me dizem para me ajudar?
[Espero que esteja melhor, fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)
Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007