Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    O que você faria com alguns quilos a menos?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
O que você faria com alguns quilos a menos?
 Entrar/Juntar

publicado
O que você faria com alguns quilos a menos?

Não entendo por que está é uma questão tão dramática para as muheres.
Respondam-me por favor!!

Publicações: 10 | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pararia de me preocupar com o espelho. Compraria mais roupas, com mais facilidade.
Acho que estamos mesmo sempre querendo perder uns quilinhos.

Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu Parava de comer...fazia exercícios todos os dias...atéh chegar ao peso ideal...

Gabrielatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 21 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gabýhhhh

vc pode fazer isso ( e até deve) se tiver justamente os quilos a mais... apergunta é se vc não tivesse..que diferença isso faria na sua vida...

pra mim é mera questão de estética....de estar mais feliz com o espellho e com os decotes...

mas tem gente que tem muito peso em excesso e aí isso faz uma tremenda diferença´pra saúde né...
não vamos banalizar a coisa tb poxa...

Publicações: 16 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Depende de quantos quilinhos a menos... pq eu teria que perder 15 quilinhos... ficaria mais feliz, não gostaria de ser magra magra... queria ser cheinha... e eu perdendo 15 ainda continuarei cheinha.

Publicações: 6 | Registrado:: 28 February 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nossa meu sonho era perder 20k,tenho muita dificuldade pra perder,,usaria roupas bonitas,blusinhas,sainha,e com facilidade claro,me acharia mais atraente concerteza..

Publicações: 2 | Registrado:: 21 November 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
usaria tomara-caia, calça de cós baixo, nao me sentiria mal na hora de comprar uma roupa e nao ter uma que ficasse bonita,usaria biquini de lacinho ....

Publicações: 4 | Registrado:: 07 December 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa, eu tenho um montão de roupas de quando tinha 55kilos....se eu perder posso mudar muito o meu guarda-roupa....pra quem esta com quase 80kl. grande diferença ne......

Publicações: 3 | Registrado:: 18 January 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação