Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Indicacao Nutricionista
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Indicacao Nutricionista
 Entrar/Juntar

Ju
publicado
OI... engordei alguns quilos ap[os minha separacao e nao consigo voltar ao meu peso normal. Consegui perder 7 kg com dieta, remedios e exercicios. Agora, nao tenho mais tempo para academia e nao queria continnuar tomando remedios. Ainda preciso perder 15kg e fico desesperada cada vez que penso nisso... acho que a melhor forma seria o acompanhamento de uma nutricionista e a reeducacao alimentar... vc teriam alguma nutricionista para indicar

Publicações: 1 | Registrado:: 14 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
dra simone

Publicações: 2 | Registrado:: 21 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Responder

oi natacha gostaria tmbm de receber essa dieta se for possivel.

claudete_furtada@zipmail.com.br

Publicações: 1 | Localização: claudete pereira da silva furtado | Registrado:: 26 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
Pri
publicado Hide Post
quote:
oi gostaria tmbm de receber essa dieta se for possivel.

priscillaperla@terra.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 26 December 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá queridas, eu tbm preciso urgente emagrecer!! chega ja me sinto muito cansada!!

se poderem me enviar tbm a dieta agradeço!!
apolao@gmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 06 February 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação