Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Fazer exercício é fundamental
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Fazer exercício é fundamental
 Entrar/Juntar

publicado
Eu sempre fiz esporte e acho que todo mundo deveria fazer. É a única forma de se manter saudável e bem fisicamente. Tenho amigo que bebem demais e têm barriga. Eu levo uma vida saudável, por isso estou com o corpo legal. Valeu!

Publicações: 4 | Localização: sÃO pAULO | Registrado:: 16 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Beto, eu até concordo com você. Mas isso é pra quem tem tempo, eu não posso me dar ao luxo, tenho que trabalhar, cara.

Publicações: 6 | Localização: Natal | Registrado:: 16 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sempre se arruma tempo. Voc~e deve pensar primeiro na sua saúde. Eu acho que falta de tempo é desculpa de gente preguiçosa.

Publicações: 2 | Localização: Paraná | Registrado:: 17 August 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Essa desculpa de tempo não funciona. 30 minutos por dia de malhação já ajuda muito. E se você falar que não tem 30 minutos por dia, então mude sua rotina. Não adianta trabalhar muito e ter uma saúde ruim. Vamos ser feliz antes de tudo!

MSN - rodolfocmbr@hotmail.comtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 8 | Localização: Cuiabá | Registrado:: 25 October 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação