Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Consigo emagrecer mais ganho peso com facilidade!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Consigo emagrecer mais ganho peso com facilidade!
 Entrar/Juntar

publicado
Olá!

Eu tenho facilidade de emagrecer, e também engordo com facilidade!
Se eu fizer exercício físicos rapidinho emagreço, mais basta eu ter uma preocupação e ganho peso, isto é, se eu ficar ansiosa!
Me ajude!!

Bjs!

Kristiane

Publicações: 1 | Registrado:: 22 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Kristiane, seu caso e fácil de resolver e até bem prático, já presenciei casos onde as pessoas perderam mais de 20 kg e mantveram anos depois.
Fique calma e se concentre na solução. Não deixe a maior parte dos seus pensamemntos voltados para o problema. Agindo assim fiz um dieta onde perdi 17 kg em 3 meses, sem ter que fachar a boca e muito prática. Me ligue (21-2868-8936 / 7832-7196) para que eu possa te ajudar. ou me mande um e-mail com seu tel, pois tenho VOIP e falo quase que de graça para todo o Brasil.(leorochalves@globo.com)

Publicações: 10 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação