Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 ... 8 9 10 11
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.editoratmb.com/emagrecer/

Publicações: 80 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 April 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola drika tem como vc passar essa dieta grata/abianesoares@hotmail.com

Abiane Soarestype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 September 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Olá Drica, me chamo Valéria
Gostaria que me enviasse tbm sua reeducação alimentar por email se possível, segue endereço
finola.abyara@gmail.com bjus fui...

Publicações: 1 | Registrado:: 07 October 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar: http://www.editoratmb.com/emagrecer/

Publicações: 80 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 19 April 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi tb gostaria da sua dieta ,por favor vc pode me enviar. o email é llesk@hotmail.com obrigada.

Publicações: 1 | Registrado:: 03 November 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu estou desesperada me ajude aemagrecer obrigada

Publicações: 1 | Registrado:: 11 November 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Achei um artigo muito bom neste endereco sobre o assunto.
http://eupaciente.com/viewtopic.php?f=11&t=56

Publicações: 25 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 November 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá Drica, me chamo Rosilaine, fico feliz com a tua vitória de emagrecimento. e gostaria que compartilhasse a tua dieta comigo, meu e-mail é: rosi.schmidt@gmail.com. bjao e obrigada

Rosilaine Schmidt de Oliveira Isnarditype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 November 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar: http://www.editoratmb.com/emagrecer/

publicado Hide Post
Ola gostaria também de receber a sua dieta, estou bastante preocupada, pois ja tentei tanta dieta e não consigo emagrecer preciso me educar na alimentação, e puder me ajudar, obrigado

Elizabeth

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 11 February 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
drica ,
preciso perder 25 kilos.
pode por favor me enviar a sua dieta por email grecoarqt@zipmail.com.br

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 14 March 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, queridas!

PERDI 17 QUILOS em cerca de 10 meses de maneira saudável. Compartilho a minha história em meu blog: http://magraefelizvigilante.blogspot.com/.

Espero encontrá-las por lá Smiler.

Abs.!

Publicações: 15 | Registrado:: 14 March 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu nome e nagila mariana estou com 26anos e estou com 87kilos e quero ficar com 58kilos e estou com 1metroe66 presizo ficar magra logo meu imal e nagimari@hotmail.com e meufacebook e nagilamariananamendesouza ok mi manda logo essa dieta ok agora

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 April 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gostaria de receber a reeducaçao meu email andreavenancio@ig.com.br obrigada

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 May 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação