Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 2 3 4 5 6 ... 11
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Oi Drica ,me conte como fez para perder 20 quilos,estou ansiosa ,para saber e poder testar!!!!
bjus querida

Publicações: 1 | Registrado:: 28 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi leandro preciso desta dieta , pois tive bebe e preciso muito emagrecer meu emailé liprandi@ig.com.br tenho urgencia um abraço vivianela

Publicações: 4 | Registrado:: 15 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi!! por favor me diga como vc conseguiu pois estou precisando urgentemente emagrecer, pois em 8 meses engordei 20 kilos. me ajude

Publicações: 2 | Registrado:: 29 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Drica,

Há 06 anos engordei cerca de 20 kilos e desde então venho fazendo de tudo e não comsigo emagrecer. Por favor me ajude....
meu e-mail e katytacris@yahoo.com.br

Publicações: 2 | Registrado:: 30 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi drica...
eu estou completamente desesperada, porque eu já tentei todo o tipo de dietas, hoje, por exemplo, eu estou fazendo a dieta da carne, mas tudo o q eu consegui emagrecer foi 3kg em 2 meses, e agora parece q tudo parou...
se vc pudesse me dar uma dica...
bjus

Publicações: 2 | Registrado:: 06 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
tb preciso de ajuda. Minha filha tem 7 meses e preciso perder uns 4 kilos. O problema é q está tudo na barriga. Meu email é dolandrade@gmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 08 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por rosi:
Oi Drica ,me conte como fez para perder 20 quilos,estou ansiosa ,para saber e poder testar!!!!
bjus querida

Publicações: 2 | Registrado:: 11 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi drica, queria muito saber como vc conseguiu emagrecer, pois são exatamente 20kg q eu preciso emagrecer pra chegar ao meu peso ideal,
grata.

milatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Engordei 27 kg na minha gravidez e já consegui perder 26, minha filhinha está com 1 ano e 2 meses.
Não fiz dieta e por enquanto não consigo tempo para a academia, porém uma nutricionista me explicou que são necessárias pelo menos 5 refeições diárias para que a pessoa perca peso, então muitas vezes, achamos qu perder peso está associado a não comer e não é verdade, pois quanto menos refeições fazemos, mais lentamente o nosso organismo vai processar e vai acabar "estocando essas calorias" ao invés de gastá-las.
Espero ter ajudado, beijos à todas

Publicações: 1 | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom Dia Drica...
Tive nenem a cerca de um ano, e engordei muito pouco durante a gravidez, mais logo depois engordei muito cerca de 20kg... gostaria muito que vc pudesse me enviar essa dieta milagrosa URGENTE!!! a minha alto estima esta muito baixa por conta disso. Meu email é: xandokafernandes@hotmail.com Desde já agradeço.

Publicações: 1 | Registrado:: 15 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, me nome e Wal, e estou muito acima de meu peso, gostaria de saber como vc. conseguiu perder tanto peso em pouco tempo. Se puder me envie esta receita para que eu aumente novamente minha auto estima. grata.

Publicações: 1 | Registrado:: 15 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
OiDrica meu nome é daise meu e-mail é daise.supeletto@bol.com.br preciso desta dieta por favor me mande

publicado Hide Post
oi tb gostaria de saber como vc operou esse milagre.....bjs

publicado Hide Post
Nossa... Eu tb quero saber essa dieta milagrosa... Minha filha está com 3 meses e ainda não consegui perder o que ganhei na gestação. Me envie por e-mail porfavor assim que possivel!!!!
Obrigada
Beijos
Luciana Beja

Meu e-mail: luabeja@uol.com.br

Publicações: 1 | Registrado:: 09 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oii.
Eu tenho 1,65 e estou pesando 70 quilos, preciso muito emagrecer, tenho auto-estima baixa também. Frowner
Se você puder por favor mandar o e-mail com a dieta eu agradeceria muito.
Obrigada
Beijoos

gabi_ju_@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação