Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
Página 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Simone Madruga:
Oi Drica, Me chamo Simone e engordei 35 Kilos na minha gravidez, já perdi 28 Kilos, porém gostaria de perder mais, você poderia me passar seu segredinho?

Abraços

Publicações: 1 | Registrado:: 21 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Afinal, qual é o segredinho? Para mim, o mais importante é saber se é saudável...

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá
tenho uma filha de nove meses que ainda mama no peito....engordei cerca de quinze quilos na minha gravidez e perdi muito pouco nesse tempo...
preciso muito de ajuda...minha auto estima está baixissima
lilissalve@hotmail.com

Publicações: 1 | Registrado:: 24 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi drica meu nome e miriam queria perder 10kls e to fazendo oq posso mas nao tenho tido muitos resultados sera q vc poderia me ajudar miriamsimao@hotmail.com ficarei muito grata um abraço....

Publicações: 2 | Registrado:: 27 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
bom, estou duvidando um pouco desta historia, deve ser propaganda de algum produto ou revista... MASSSS se for verdade, e sem fins lucrativos, mande por favor esta receita milagrosa para mim!!!! Bjus Gisele
esposa@maykon.com.br

Publicações: 4 | Registrado:: 28 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
preciso q vc me de a dica p/ emagrecer ... urgente
Oq é preciso Fazer??

Confused

Bjos...

Publicações: 1 | Registrado:: 05 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Abraços

Olá Drica tem como você compartilhar comigo a sua experiência, preciso perder 28 kg. meu e-mail é altair.gual@gmail.com

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 04 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Drica:
Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde.
É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar...
É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.

Alguém quer saber mais sobre minha história?

Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...

Olá eu preciso muito perder peso estou encontrando dificuldades, gostaria de saber como vc conseguiu. Meu e-mail cledonna@gmail.com
Abraços

Abraços

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ola boa meninas!acabei de me registrar,estou gravida de 30 semanas e ja engordei 15 kilos.voces poderiam me enviar esta milagrosa dieta?por favor!

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
alguem por favor pode me enviar a dieta?sandranaomi20@hotmail.com,preciso muito

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Dric, vc pode passar essa dieta pra mim, estou doze quilos acima do peso

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Dric, pode passar sua dieta fiquei muito interessada!!!sil.maraq@hotmail.com;

obrigada!!

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!!!
Gostaria de saber como?? Vc pode me enviar a deita??? ou a receita???
obrigada!!

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oii
gostaria de receber a receita...
drika.depaula@hotmail.com

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Big Grin Oi Boa tarde...

Gostaria de saber se pode me ajudar a montar um cardapio para o meu esposo...ele está precisando perder 20 quilos...
se puder me mandar seu cardapio, que tanto te ajudou a perder peso..

michelibonacci@gmail.com

Essa mensagem foi editada. Editada por:mikkaa,

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação