Originalmente publicado por Simone Madruga: Oi Drica, Me chamo Simone e engordei 35 Kilos na minha gravidez, já perdi 28 Kilos, porém gostaria de perder mais, você poderia me passar seu segredinho?
Olá tenho uma filha de nove meses que ainda mama no peito....engordei cerca de quinze quilos na minha gravidez e perdi muito pouco nesse tempo... preciso muito de ajuda...minha auto estima está baixissima lilissalve@hotmail.com
oi drica meu nome e miriam queria perder 10kls e to fazendo oq posso mas nao tenho tido muitos resultados sera q vc poderia me ajudar miriamsimao@hotmail.com ficarei muito grata um abraço....
bom, estou duvidando um pouco desta historia, deve ser propaganda de algum produto ou revista... MASSSS se for verdade, e sem fins lucrativos, mande por favor esta receita milagrosa para mim!!!! Bjus Gisele esposa@maykon.com.br
Originalmente publicado por Drica: Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde. É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar... É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.
Alguém quer saber mais sobre minha história?
Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...
Abraços
Olá Drica tem como você compartilhar comigo a sua experiência, preciso perder 28 kg. meu e-mail é altair.gual@gmail.com
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 04 January 2009
Originalmente publicado por Drica: Eu perdi cerca de vinte quilos nos últimos quatro meses e com saúde. É uma educaçã alimentar... pois acho que quando a gente fala de reeducação...estamos equivocados.. afinal quem precisa disso nunca teve mesmo uma duação para se alimentar... É necessário muita força de vontade e confiança em si mesmo.
Alguém quer saber mais sobre minha história?
Acho que podemos trocar grandes idéias e nos ajudar aqui...
Olá eu preciso muito perder peso estou encontrando dificuldades, gostaria de saber como vc conseguiu. Meu e-mail cledonna@gmail.com Abraços
Abraços
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 January 2009
Gostaria de saber se pode me ajudar a montar um cardapio para o meu esposo...ele está precisando perder 20 quilos... se puder me mandar seu cardapio, que tanto te ajudou a perder peso..
michelibonacci@gmail.com
Essa mensagem foi editada. Editada por:mikkaa,
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 February 2009