Minha filha tem 18 anos, a endócrino receitou cloridrato de subtramina, ela esta tomando a quase 1 mês e emagreceu 300 grs, gostaria de saber se o processo é mesmo lento para emagrecer? se tem algum efeito colateral? quanto tempo tem q usar esse remédio? eu tambem notei que não tirou o apetite dela isso é normal..
Amiga, também já fiz uso da sibutramina e não adiantou muito. O processo de emagrecimento eé demorado mesmo e o medicamento começa a fazer efeito após 15 dias de uso. O problema é que se perde a vontade de comer, mas também dá uma certa fraqueza. Este remédio não queima gorduras como os demais, apenas faz com que o estômago não aceite a comida. Por vezes pode ser problemas de metabolismo e que se faz necessário fazer exercícios físicos juntamente com o uso da sibutramina. Este medicamento tem o mesmo efeito da fluoxetina, que também é um anoréxico. Abraço.
Cleide, Também já tomei o remédio e não funcionou. Acabei desistindo do tratamento e me concetrei na reeducação alimentar e em exercícios, o que adinatou mais do que o remédio.
oi cleide eu tb tomo esta medicação ,consegui perder 7 kg , tomo sibutramina de 10mg , cascara sagrada de 100g e fluxetina de 8 mg , mais achei que não esta mais fazendo efeito , e fui em outro medico ,ele me disse que algumas farmacias de manipulação , usam outro tipo de sibutramina , a mais fraca e me receitou a sibutramina da farmacia , o nome e vazy , e que o organismo ja esta acostumado , tenho que para 2 semanas e começar a tomar novamente , quando vc comprar , vai ler a receita ...
Cleide, Esse remédio funciona sim, mas demora cerca de 15 dias para começar a fazer efeito no organismo. As sensações de fome e saciedade se alteram e passei a comer não por vontade, mas por necessidade. Estou tomando a exatamente 36 dias e já perdi 5kgs, detalhe não faço nenhum tipo de atividade física, apenas através da alimentação e sem passar fome. Não desanimem, já tomei outros remédios tipo femproporex, o emagrecimento é rápido mas depois volto a engordar assim que paro de tomar remédio, com a Sibutramina o efeito é diferente, não causa dependência e o próprio organismo aprende a controlar a compulsividade. O importante é tomar o remédio continuamente, ou seja, não interromper por nenhum dia, e logo vocês perceberam que sentirá a boca seca o intestino um pouco preso, mas junto perderá peso e ficará muito feliz, detalhe sem se tornar depen^dente de remédio nenhum. Qq. dúvida, pode me questionar direto em meu email. ok? Boa Sorte!!!!
Olá cleide, o cloridrato de subtramina funciona sim e muito bem. Eu emagreci 12 kilos em 3 meses, não tive nenhum efeito colateral, nem mesmo tonturas. Talvez a quantidade de miligramas receitada pelo médico da sua filha foi baixa, o meu médico começou com 60 cápsulas com 18 miligramas e depois mais 30 comprimidos com 15 miligramas, e depois fiz apenas um acompanhamento de mais 4 meses com a dosagem de 8 miligramas, desta forma o organismo vai aos poucos sendo direcionado sem a ajuda do medicamento. Espero que eu tenha de alguma forma te ajudado, abraço, Lici
me oriente mais ai sobre a subtramina. E pq seu médico passou 18 mg já que o máximo que se pode tomar é 15 mg. Gostaria de saber tudo. Vc pode escrever para o seguinte email: tikka722@hotmail.com Grata desde já.
Originalmente publicado por Lici: Olá cleide, o cloridrato de subtramina funciona sim e muito bem. Eu emagreci 12 kilos em 3 meses, não tive nenhum efeito colateral, nem mesmo tonturas. Talvez a quantidade de miligramas receitada pelo médico da sua filha foi baixa, o meu médico começou com 60 cápsulas com 18 miligramas e depois mais 30 comprimidos com 15 miligramas, e depois fiz apenas um acompanhamento de mais 4 meses com a dosagem de 8 miligramas, desta forma o organismo vai aos poucos sendo direcionado sem a ajuda do medicamento. Espero que eu tenha de alguma forma te ajudado, abraço, Lici
Lici, Gostaria de saber o telefone do seu médico? meu email é: missdrica07@bol.com.br
A sibutramina tanto ajuda a queimar calorias como a tirar o apetite, só que demora a fazer efeito,leva cerca de um mês dependendo da concentração.O efeito é mais rápido se fizer atividade física e dieta alimentar.O tratamento ideal é de cerca de 6 meses para não haver retorno do peso antigo.Seus efeitos colaterais mais frequêntes sâo:boca seca,insônia,agitação, náuseas, cefaléia, aumento de pressâo arterial ,depressão e ansiedade , por isso alguns médicos prescrevem associada a antidepressivos como a fluoxetina,que ajuda a diminuir a agitação,a depressão e a ansiedade. Um abraço a todos! Jeannie.
Tomo sibutramina a 6 meses e consegui um bom resultado até agora perdi 15 kilos nesses seis meses mas ainda não sei mto bem se esta sendo mto lento ou rapido de mais gostaria de uma ourientação a mais.
Olá! Eu estou tomando subtramina desde agosto e já perdi em 3 meses 8 kilos. Ele funciona sim. No primeiro mÊs tomei a forma maniupulada, de 15 mg, depois comecei a tomar o da farmácia, da medley. Eles funcionam sim. é lógico q qualquer tipo de medicação pede uma dieta, eu optei por uma reeducação alimentar, como tudo q estou acostumada a comer apenas organizei o horário, sempre como de 3 em 3 horas e sempre qdo posso troco as coisas q engordam mais por seus respectivos light. importante é muita água e atividade física, isto é meu mal, mas vou começar na semana q cvem a fazer hidro. Na primeira semana não sentia fome, mas sim algumas cólicasinhas. hj não sinto quase nada, a não ser minha vontade de comer doce q acabou totalmente. estou muito confiante neste medicamento, pois sempre tive problemas com outros, e o importante é q ele age principalmente no abdomem, onde está meu problema. Mas o importante é nunca ficar sem comer nas horas certas, senão pode-se ter dores de cabeça. Abraços