Comunidade
Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Emagrecer    Como emagrecer após retirada do útero.....
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Como emagrecer após retirada do útero.....
 Entrar/Juntar

publicado
Amigas,

em 2009 tive que retirar meu útero por causa de um mioma. permaneço com os ovários, mas desde a cirurgia ganhei 12 kgs... Não estou com disfunção hormonal pois já fiz todos os exames... o q faço?

femelletype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 31 December 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Femelle, será que você não está se exercitando pouco?

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
estou nesta mesma situação não consigo emagrecer, o que fazer?

Publicações: 1 | Registrado:: 28 January 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha essas dicas em queimar gordura

Trabalho com sites da area de fitness e musculação.
vendo o e-book http://www.comoperderabarriga.com.br e ensino as pessoas a como perder a barriga com dietas e exercicios fisicos, sem remedios!type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 8 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 02 February 2012Responder entre aspasRelatar esta publicação