oiiii td bem com todos ? nossa estava sumidaaa!! e isso ai gente estou meia para baixo deixei de tomar e engordei o poblema e q sou baixa demais entao isso me faz mal para minha coluna e sinto falta de ar mais fazer oq ne espero um dia chegar no pesso q eu sonho e qr vamos tentarrr gentee alegriaa alegriaa bj pr todos boa sorte
Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2008
Olá Pessoal... estou tomando subtramina há 1 mes e 3 dias, emagreci 8 kilos...meu peso no inicio do tratamento era 92k... claro que cheguei nesse resultado com dieta, exercicios aerobicos juntamente com musculação diaramente... no começo minha boca ficava estremamente seca, tomava quase 5 litros de água por dia, agora a sede diminuiu um pouco, outra coisa que aconteceu que achei mto engraçado é que eu era louca por refrigerante, tomava 2 litros brincando, depois que comecei a tomar o remedio peguei nojo, não consigo mais tomar mesmo forçando... não sei se é psicologico ou se vai passar, espero que nao pois meu corpo agradece... tenho medo de parar de tomar o rémedio e engordar de novo, ou de ficar viciada no medicamento, volto no medico dia 23/06 vamos ver o que ele vai dizer... bju boa sorte pra todos pois a luta pra emagrecer é sofrida e intensa
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 April 2009
Parabéns Tininha! Eu também venho tendo um ótimo resultado com a sibutramina. Em novembro/08 quando comecei a tomar, estava pesando 82 quilos e hoje já estou com 71 quilos, e olha que não faço muita atividade física. Minha médica disse que está ótimo, pois emgracendo dessa forma, devagar, com dieta e exercícios, devo chegar ao meu obejtivo de 64 quilos em + ou - 5 meses e depois as chances de eu engordar novamente são menores. estava fazendo hidroginástica, mas percebi que não estava ajudando na flacidez e resolvi mudar para a musculação e tentar aumentar meu metabolismo. Tenho 42 anos e a perda de peso é muito mais demorada nessa idade. Já meu marido não tem um bom resultado com a sibutramina, pois ele é chocolatra e sente mais fome a noite, se ele toma o remédio mais tarde tem muita dificuldade para dormir. No mesmo período que eu ele só eliminou 1,4 quilos. É a primeira vez que entro nesse chat, mas vou tentar acompanhar sempre agora.
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 April 2009
Oi... Sou nova aki no forum.. e esse topico foi o que me chamou atençao..
Pois eu tbm estou tomando...
Tenho 58 kgs e quero chegar a 53 com a ajuda da siburamina..
eu ainda num sei qto eu emagreci. estou tomando a 1 semana.. e nessa 1 semana ainda nao me pesei, mas nao vi diferença nenhuma no meu corpo.. talvez seja pq está pra descer e eu fico inchadinha... mas nao sinto fome.. as vezes eu sinto mta tontura, mas mesmo assim nao sinto vontade de comer nada.. so como mesmo pra parar de me sentir mal.. Eu faço senac a noite, e ontem nem consegui me concentrar na aula direito de tanta dor de cabeça e tontura...eu tentei comer um pouco antes de ir a aula, mas nao adiantou.. acho que nao foi o suficiente.. ai no intervalo comi uma esfiha de frango e voltei a aula bem melhor e produtiva.. Realmente a sibutramina te tira toda a fome, e vc so come pra se manter mesmo.. mas isso vai de metabolismo pra metabolismo.. Já a minha mae tomava e sentia fome... ela tomou por 1 mes e nao emagrecer.. ela voltou para o medico.. e ele passou uma dose maior do remedio.. e agora esta fazendo efeito.. talvez esse seja o problema.. o medico no começo passa uma dose menor pra ver como o organismo reage, se nao der certo ele vai la e aumenta.. O importante eh JAMAIS desistir.. Se nao der certo volte no medico... assim como minha mae fez...
Antigamente eu pesava 50 kgs, e nos ultimos meses engordei horrores.. fui pra 58 em mto pouco tempo.. por isso procurei o medico, pois quero voltar a ter o corpo de antigamente.. Desejem sorte para mim! E parabens a todas que perderam peso com o sibutramina!
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 April 2009
o remédio ajuda muito /quem quer começar um regime,ou seja reeducação do estomago;;;;;;;;; estou tomando a 35 dias.......e já perdi+ de 3 kilos,,,,,,,,o meu unico problema é ñ sei o que fazer c/ o meu intestino,,,,,,,,,,ta muito preso;;;;;
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 30 April 2009
Oiii!! Que legal gente nova!! Bom pessoal, vou para o último mês de tratamento com a sibutramina (6 meses pela indicação do meu médico) e já eliminei 20 kg. Estou muito feliz e percebi como a vida é mais fácil agora e até pra resistir as guloseimas também. Estive lendo sobre os chocólatras, bom mas eu também sou rsrs... o que faço é quando tenho vontade como chocolate mas desconto em outra coisa tipo um almoço mais leve ou sem jantar ou café antes de dormir, e está dando certo afinal o chocolate parece que até me acalma. Interessante que estou estabilizando meu peso, continuo perdendo poucas gramas quando peso, mas nunca até hoje subi na balança e ganhei mais kilos. Tive muitos problemas: intestino preso muito mesmo que dava até vômito, passei a comer aveia e ajudou demais (odeio aveia), muita queda de cabelo (mas tenho muito e não fez diferença) insônia, nisso agente tem que descobrir o melhor horário de tomar o remédio senão fico igual coruja. A ansiedade diminuiu bastante, acho que este vai ser o mais dificil de lidar quando acabar. Bom a última caixa vou tomar dia sim e dia não até a cabeça ver que não preciso desse remédio, e tem dias que esqueço de tomar e não estou sentindo falta dele, afinal ele não vicia, mas usamos como desculpa pra comer se não tiver tomando ele. Espero poder ajudar quem precisar tirar dúvidas. Abraços pra todos!!!
Yuritype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 10 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 November 2008
oi leonardoRJ me incentivei muito a tomar a subtramina depois q li seu depoimento, comecei hoje 04/05/2009 peso 85,800kg e tenho 1,56 de altura sofro c/ a obesidade a cerca de 4 anos, ja tomei varias formulas inclusive o dualid mas nada resolveu, agora vou tentar c/ a subtramina e comecei hoje c/a dieta liquida para ajudar no emagrecimento, vou postar aqui o q vai acontecer daqui para a frente, os efeitos colaterais e o peso perdido, espero ter sorte desta vez... obrigado a todos os depoimentos sao super bacanas........beijos........
anjjinha...jullytype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 04 May 2009
oiii pr todos legal vejo q estao muitos animados isso ai tem q tentar eu voltei tomar mais parei de novo pois fiquei muito mal mais estou dando uma pausa e vou voltar a tomar espero q eu consiga desta vez rsrrsr me desejem sorte e sorte pr todos
Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2008
Olá Pessoal, Bella, nunca deixe de se alimentar, pois caso contrário as dores de cabeça e tonturas não irão deixá-la em paz . Procure sempre carregar uma fruta, uma bolacha salgada... e nunca pule as refeições . Já eliminei 11 kilos em 5 meses dessa forma. Yuri, vc já experimentou a barrinha de mousse de chocolate da Trio? É uma delícia , tem só 69 calorias e além de tudo tem fibras que ajudam no intestino. Essa dica vale pra vc tb Vandaguiar. E concordo que a sibutramina é uma grande ferramenta para auxiliar a reeducação alimentar. Vamos me frente!!!!
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 April 2009
[QUOTE]Originalmente publicado por Vanessat: Ola, Ja tomei sibutramina por duas vezes. Na primeira vez tomei em 2001, na epoca pesava 92kg, entao a endocrino me receitou Reductil, enfim depois de mudar a milha alimentacao, comendo da forma correta perdi 34 kg, e na epoca fiquei pesando 62 kg. Hoje voltei a tomar, pois tive varios problemas de saude e sai de uma gravidez a pouco tempo, mas em um mes que ja estou tomando o remedio ja emagreci 6kg. Ou seja, com paciencia, determinacao e uma boa reeducacao alimentar a sibutramina e um excelente aliado a perda de peso. E necessaria a receita medica, pois fica retida sim. Voce pode encontrar o cloridrato de sibutramina de varias formas, desde genericos como da Medley ou como Reductil, Vazy, Saciette, Plenty, entre outros. Mas é muito melhor do que as fomosas bolinhas de anfetaminicos. Boa sorte todas. Bjs Vanessa
oi sou nova aqui eu tbém tomo sibutramina SIBUS Eu queria saber se comece e se os q vc sitou são melhores?Tenho 28 anos meu peso a 30 dias era 94k agora é91kvou voltar ao medico agora dia11/05 vamos ver o que ele acha!bjus
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 May 2009
ola , eu tbm estou tomando sibutramina , alias o mesmo sibus ao qual vc se refere , ganhei nenem a sete meses , na minha gestação ganhei 23 kilos rsrsrsrs acreditem pois é vertdade . Na realidade pelo q o Dr. me falou não existe diferença nenhuma entre o sibus e o vazy além do preço e o laboratorio que fabrica , pois o vazy é o genérico do famoso Plent. a composição é a mesma só muda a dosagem que tem a de 10 mg e a de 15 mg , eu tomo a de 15 e ja emagreci 14 kilos em 2 meses claro que controlando a alimentação junto e fazen do atividades fisicas .
Bjus Renatinhatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 May 2009
oi gente, amanha faz 1 semana q tomo subtramina, no inicio senti boca seca, tontura e dor lombar, mas nada tao insuportavel... Bem, nesta semana diminui todos os alimentos, troquei as principais refeiçoes por sopa, pao so integral, frutas, e realmente a subtramina ajuda muito a tirar aquela ansiedade de atacar a geladeira a todo momento, e tira o desejo por doces, achei bacana, e hoje me pesei e estou c/ 84,500kg, apesar q nao entendi a balança, no dia do inicio da dieta eu estava c/85,800kg, no dia seguinte acusou 84,700kg e hoje domingo do dia das maes acusou 84;500kg, entao nao sei se pedi mais de 1 kg ou 200 gramas, bom de qualquer forma achei q realmente ajuda muito o tratamento c/subtramina, so tenho medo do meu organismo acostumar c/ a medicaçao e voltar a sentir fome desesperada como antes, as vezes acontece isso comigo, o organismo se habitua e volta ao normal, eu achei q esta semana iria perder bastante peso pois quase nao me alimentei mas nao pretendo desistir.........estou feliz.....mesmo q seja apenas algumas gramas........beijos p/todos, fiquem c/ deus........
Olá meninos e meninas... comecei ontem dia 11 de maio o tratamento com SIBUS... passado pelo medico tudo diretinho... to controlando bem a almentação , mais estou comendo... de tudo pouco, menos doces , refrigerantes e frituras, e de 3 em 3 horas e fazendo Pilates duas vezes por semana, e hidroginastica 03 vezes... além de fazer 30 minutos de caminhada 3 vezes por semana tb... tenho 48 anos e estou pesando 97 kg... conto com o apoio d evcs agora tb.... um abraço a todos...
Barlatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 May 2009
Olá pessoal , boa noite. Entrei no site por acaso e encontei esse tópico , eu comecei a tomar o síbus essa semana quarta feira e acho que já emagreci um quilo , nossa ele parece ser ótimo , fiquei animada com as postagens adorei mesmo. Tenho 19anos e uma filha de dois anos eu sempre fui gordinha , é meio que hereditário mas quando tinha 14 anos fiz a dieta que elimina os carboidratos emagreci 20 kg em mais ou menos 4 meses e manti , só comecei a engordar mesmo depois que tive minha filha pois não perdi o peso que adquiri na gravidez 12 kg e ainda adquiri mais uns 12 na amamentação ,que uns falam que emagrece , mas eu comi demais mesmo pizza e lanches rápidos, pão. agora que ela já está maior quero voltar a minha forma de uns 60 kg . estou com 87kg e 1,54 de altura , agora espero emagrecer uns 20 ou mais kg no tempo que der.Bom assim que tiver mais novidades falarei , é bom poder dividir experiências.
Essa mensagem foi editada. Editada por:☺•£i•☺,
£itype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 May 2009
oi gente linda, quero dizer q me pesei esta quinta-feira, 14/05 e ja eliminei 3kg, estou feliz, apesar de ainda nao dar para perceber pois estou bem gordinha... mas so se passaram 10 dias, a unica coisa q acho ruim e q venho sentindo uma fadiga imensa, vivo cansada, os demais efeitos colaterais como dor lombar e dor de cabeça ja passaram, isto foi bom, mas o q eu temia acho q esta acontecendo, meu organismo ja esta se habituando ao medicamento e ja nao e como antes....eu podia praticamente ficar sem comer por muito tempo e nao dava fome, dava nojo dos alimentos, agora ja estou comendo, tenho q me policiar, senao nao vou conseguir perder mais peso nenhum....olha eu gostaria de saber se a subtramina tambem queima gordura ou somente diminui o apetite? de qualquer forma estou feliz e pretendo seguir em frente... desejo boa sorte a todos........tenho 34 anos e atualmente 82,900kg.....bem pesados....