ola genteee q bom estam todas e todos animados isso e muito legal bom eu parei mesmo de tomar nao deu mais vou mesmo dar uma pausa depois tenho q voltar no medico nao estou comento muito nao tenho fome maiss nos doces so da eu sinto uma necessidade de comer me da uma ansedade a boca ate seca dor de cabeças nauseas corpo ruim alimentaçao certa nem penssar entao por isso dei uma pausa vamos ver oq vai dar mais estou feliz por todos vamos tentar e isso ai alegriaa alegria bj
Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 December 2008
eu tomei durante 27 dias o SIBUS, cheguei a perder 3 kilos, porém tive um problema muito sério de insônia e prisão de ventre q resultou numa parada total do intestino, agora tive q parar pois estou numa maratona de exames e remédios para fazer a função intestinal voltar, estou com uma nova receita de sibutramina e fluoxetina, alguém sabe se combinar essas duas o problema diminui? obrigada, bjus
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 17 May 2009
Olá pessoal tbm tomei o sibus mais não tive a felicidade de ver a perda de peso fikei muito estressada com o uso do medicamento e acabei tomando só um mes e não vi resultado nenhum. acho até que engordei bastante depois que deixei de tomar.
Viver é aprender!!!type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2009
olá, eu usei durante o meu processo de emagrecimento, Sibutran , fiz regime com acompanhamento do nutricionista e faço 3 vezes na semana, malhação aqui em casa com uma personal, faltam 5kg apenas.
Minha cunhada que mora na grécia, me passou um site onde ela me indicou um remédio que ela tomou, tem até drenantes,queimadores de gordura, e eles entregam aqui no Brasil, são muito bons, e eu recomendo.
façam também,drenagem linfática,ajuda muito
Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 09 June 2009
Neide bom dia Meu nome e Sheila, nao sei se este remedio funciona mas eu estou tomando um que chegou dos EUA e realmente funciona. Nao tem contra-indicacao se voce quiser mais informacoes eu te passo. Quantos anos tem sua filha? Me mande um email e lhe responderei sheilashhipernatural@gmail.com ou sheilash@ibest.com.br ou ligue (011) 3852.6888 ou (011)3425.8857 Abraco
Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009
Cleide bom dia Meu nome e Sheila, nao sei se este remedio funciona mas eu estou tomando um que chegou dos EUA e realmente funciona. Nao tem contra-indicacao se voce quiser mais informacoes eu te passo. Quantos anos tem sua filha? Me mande um email e lhe responderei sheilashhipernatural@gmail.com ou sheilash@ibest.com.br ou ligue (011) 3852.6888 ou (011)3425.8857 Abraco
Publicações: 28 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 June 2009
Originalmente publicado por amorosa: ola genteee q bom estam todas e todos animados isso e muito legal bom eu parei mesmo de tomar nao deu mais vou mesmo dar uma pausa depois tenho q voltar no medico nao estou comento muito nao tenho fome maiss nos doces so da eu sinto uma necessidade de comer me da uma ansedade a boca ate seca dor de cabeças nauseas corpo ruim alimentaçao certa nem penssar entao por isso dei uma pausa vamos ver oq vai dar mais estou feliz por todos vamos tentar e isso ai alegriaa alegria bj
Celia Matias type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 September 2009
Ola, meu nome é Celia e tomo (apesar q dei uma parada esses dias) esse medicamento. O que eu tomo é o Vazy 15 mg, da um resultado incrivel. Mesmo tomando o de Vazy 10mg, o resultado é visivel. Claro que tive alguns contratempos: a boca fica seca e tive dores de kbeca, mas nada absurdo. nao tive insonia e nem me deixou eletrica. fiquei bem. Preciso voltar a tomar.
Celia Matias type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 01 September 2009
Poxa, me manda esse site, meu email é tatajacksonsoares@yahoo.com.br. Obrigada
quote:
Originalmente publicado por Sol,Rafa e Kaima: olá, eu usei durante o meu processo de emagrecimento, Sibutran , fiz regime com acompanhamento do nutricionista e faço 3 vezes na semana, malhação aqui em casa com uma personal, faltam 5kg apenas.
Minha cunhada que mora na grécia, me passou um site onde ela me indicou um remédio que ela tomou, tem até drenantes,queimadores de gordura, e eles entregam aqui no Brasil, são muito bons, e eu recomendo.
Tata Mirandatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 February 2010
olá! eu faço o uso da subtramina e ja perdi 8 kilos gostei muito do resultado acabei de dar inicio a terceira caixa minha meta é chegar aos 50 kilos pois sou muito pequenina tenho um metro e quarenta e cinco e estava pesando 65 kilos agora estou com 57 kilos. estou me sentindo muito bem pois minhas roupas estão dando e muitas caindo.rsrsr perdi 8 kilos em 2 meses.
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 04 March 2010
Originalmente publicado por Tata Miranda: Poxa, me manda esse site, meu email é tatajacksonsoares@yahoo.com.br. Obrigada
quote:
Originalmente publicado por Sol,Rafa e Kaima: olá, eu usei durante o meu processo de emagrecimento, Sibutran , fiz regime com acompanhamento do nutricionista e faço 3 vezes na semana, malhação aqui em casa com uma personal, faltam 5kg apenas.
Livia Monteirotype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 July 2010
Ola!! Gente começei a tomar cloridrato de sibutramina monoidrato tem 3 dias hj que perdi a fome no 1º me deu mta dor de cabeça e estou com uma insônia terrivel,porém não vou desistir queria saber de quem ja emagreçeu com este medicamento se demora mto tempo pra começar a emagreçer estou tão anciosa sei que varia de acordo com cada organismo,tive um bebe tem 9 meses é meu segundo filho tenho um de 11 anos ano passado resolvi ter um bebe, mas desta vez não estou conseguindo voltar ao meu peso eu pesava 56 kg e agora rsrsrs 67 aguardo resposta bjusss
Juliana Alvestype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 September 2010